Qual é o último jogo que vocês jogaram, ou o jogo favorito de vocês? Então imagine que após jogar ele em uma noite tranquila após um dia de aula ou trabalho e vai dormir para começar o outro dia, no caminho da escola/trabalho você é atropelado e *plim*, você acorda no jogo, mas com uma peculiaridade, você é o vilão da história e sabe todos os finais trágicos dele, até que ponto você ia para tentar mudar a história do jogo para evitar a todo o custo a sua destruição?
Sinopse:
Depois de bater com a cabeça, a filha de Duke Claes, Catarina, de repente se lembra de todas as memórias de sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Parece que em sua vida passada, Katarina estava jogando um videogame muito semelhante à vida que ela vive agora, pouco antes de morrer. Ela agora é Catarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Conhecendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com ela sendo assassinada ou exilada. Para evitar esses fins catastróficos, ela precisa usar seu conhecimento do jogo e suas próprias artimanhas, começando com a interrupção do noivado com o príncipe.
Personagens:
Catarina Claes: Protagonista da história toda, antes de ter as lembranças do otome game era perversa e maldosa, após recuperar todas as memórias ela tenta ao máximo ser tornar boa pessoa, caso seja exilada ela tenta também aprender a sobreviver sozinha.
Keith Claes: Meio irmão de Catarina, antes da “nova” Catarina surgir ele era esnobado e deixado de lado por ela. Para evitar as flags da destruição, Catarina começou a entender bem o irmão e fez amizade com ele, fazendo Keith virar super protetor com sua irmã
Geordo Stuart: Príncipe do império e futuro noivo da Catarina, ele tem como principal feito em fazer a nova Catarina se apaixonar e casar em definitivo, entretanto novos adversários surgem no caminho.
Alan Stuart: Irmão mais novo do Geordo, Alan é bem tímido, após desafiar a Catarina em diversos desafios e falhar em todos, menos na música, onde ele descobre seu novo talento e começa a ter uma enorme admiração pela “vilã”.
Nicol Ascart: Por nunca ter explorado sua rota no jogo, Catarina tenta conhecer melhor Nicol, após fazer com ele ter aberto suas emoções para a personagem, ele também acaba com o que se apaixonando por ela.
Sophia Ascart: Considerada amaldiçoada por conta dos seus belos cabelos brancos e olhos vermelhos, apenas uma pessoa de fora da família a tratou bem, sempre a Catarina, após conversar sobre livros de romances com Sophia, ela acaba criando forte laço de amizade com Catarina.
Mary Hunt: Era para ser a noiva de Alan, mas Catarina roubou seu coração primeiro que o príncipe, na minha opinião é o melhor casal do anime disparado!!
Maria Campbell: Heroína do jogo, Catarina faz de tudo para se tornar amiga dela é assim evitar a sua destruição, ao decorrer dos momentos Maria se apaixona por Catarina, criando assim uma rota inédita para ambas.
Animação:
A animação é beeeem normal, não possui nada de espetacular mas também não é algo feio, o que mais se destaca nisso são as cinco minis Catarinas na mente da principal.
Enredo:
Mesmo sendo o segundo ponto forte do anime, o enredo às vezes é um pouco paradinho, mesmo que a Catarina salve muitos momentos dá para perceber o que vai acontecer na história após entender como funciona a premissa do anime. Entretanto, vale destacar sim as histórias que os personagens vivem, por vermos a vilã tentando não ser exilada, as histórias são bem divertidas e envolventes.
Trilha Sonora:
Rapaziada, sendo bem honesto eu não prestei atenção a trilha do anime, normalmente a opening e ending eu lembro quando gosto do anime, mas aqui nem isso eu me recordo.
Conclusão:
O anime da Catarina, eu sei que tem um nome certo mas esse anime praticamente a vilã que não quer ser vilã carrega muitas cenas o anime todo e praticamente todas as boas cenas ela está envolvida. MAS, isso não significa que o anime é ruim ou que é chato, longe disso, por vermos a perspectiva da antagonista em não ser morta ou exilada isso torna esse isekai divertido e engraçado, um bom anime para passar o tempo.