
Fala aí galera tudo, tranquilo com vocês? Vamos a nossa nona review de Kimetsu No Yaiba: Yuukaku-Hen. Seguimos com Tanjiro e Uzui tentando cortar a cabeça de Gyutaro com a ajuda de Hinatsuru. Mas, o veneno acaba não sendo eficiente e ele se recupera e até utiliza de uma técnica de kekkijutsu nova para afastar os dois e sumir da vista deles. Nesse momento Daki ataca Uzui e ele vendo Hinatsuru tem um flashback de tempos atrás. Aonde ele e suas esposas comem ao lado do tumulo de seus parentes e ele se lembra dê o quanto elas são importantes para ele.
E após ir se defendendo dos ataques de Daki, Gyutaro agarra Hinatsuru pelo rosto o que deixa Uzui desesperado para salva-la e acaba se recordando de outro momento aonde ela diz que após eles caçarem a lua superior eles deveriam se afastar das lutas para poderem viver uma vida simples e tranquila. Tanjiro vendo toda situação se nega a não ajudar e mesmo não conseguindo usar a hinokami kagura ele funde suas duas respirações e salva Hinatsuru das mãos de Gyutaro o que dá a chance a Uzui de ataca-lo por trás.

Enquanto isso Inosuke e Zenitsu vão lutando contra Daki mesmo sem conseguir chegar perto dela o que deixa Inosuke furioso, porém Zenitsu dá um esporro nele fazendo ele se acalmar e voltar a se concentrar na luta. De volta a Uzui ele e Tanjiro tentam cortar a cabeça de Gyutaro, mas ele acaba se defendendo com facilidade e novamente usa sua técnica nova o que faz Uzui levar ele para o chão para lutar sozinho com ele. E após isso Inosuke e Zenitsu acabam chegando aonde Tanjiro está fazendo com que ele os ajude na luta contra Daki, que ele faz após salvar de novo Hinatsuru.
Inosuke ainda frustrado fica nervoso por pensar que todo seu treinamento havia sido em vão já que ele nem conseguia ataca-la, mas Tanjiro diz que eles precisavam acertar ela de diferentes posições já que o pescoço dela era muito mole e Inosuke diz para eles deixarem isso com ele. Então Tanjiro e Zenitsu fariam a cobertura dos ataques dela para ele poder chegar perto dela e arrancar sua cabeça. Inosuke usa de sua oitava forma Bakuretsu Moshin indo reto em direção a Daki sem se importar com os danos e seus amigos vão usando suas respirações para aparar os ataques dela.

Apesar de ela lhe acertar uns golpes ele consegue chegar até ela e mesmo ela se defendendo de seu primeiro ataque dizendo que ele não seria capaz de derrota-la com sua espada serrilhada, ele usa de sua sexta forma e em um movimento de serra ele corta a cabeça de Daki. Tanjiro fica impressionado e Inosuke pega a cabeça dela e corre para longe para que ela não consegui-se recuperar seu corpo e Tanjiro parte para ajudar Uzui na sua luta.
Mas de repente Gyutaro surge nas costas de Inosuke o acertando uma facada no meio das costas e recuperando a cabeça de sua irmã o que faz Tanjiro entrar em desespero e ao procurar por Uzui vê que ele está caído no chão com uma de suas mãos cortadas e acaba também não percebendo o ataque de Daki vindo em sua direção. Zenitsu o empurra para o salvar e Tanjiro se desculpa com seus amigos por ser fraco e não ter visto antes toda aquela situação.
De longe esse foi o melhor episódio até aqui além de o mais chocante com muita evolução para Inosuke e também na relação de Uzui e Hinatsuru mas também pelo fato de que enfrentar um lua superior nunca vai ser algo fácil e simples de se fazer agora após essa derrota só nos resta esperar para ver com Tanjiro e os demais vão reverter tudo isso.

Kimetsu No Yaiba: Yuukaku-Hen
Número de Episódios: 9
Nome do Episódio: Quando Eu Derrotar Os Onis Superiores
Onde assistir: Crunchyroll
Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.