Quando vi pela primeira vez Kumicho Musume to Sewagakari, achei que seria um mangá fofo, mas depois que li, vi que era muito mais fofo e engraçado que eu pensava e na maioria das vezes traz temas muito interessantes. Mesmo que esteja em produção, já pode aproveitar ao máximo da história.
Personagens
O mangá gira em torno de Kirishima Tooru de 28 anos e subordinado do grupo Sakuragi, um mafioso conhecido como o demônio de Sakuragi, devido às maneiras que usa para conseguir informações. Contudo depois que se torna babá começa a ser mais cuidadoso na frente da senhorita.



A senhorita é Sakuragi Yaeka, filha do chefe da família Sakuragi, uma criança muito fofa e com um jeito meigo, com o passar da história começamos a ver ela se soltando e isso aproxima a relação dela com Kirishima, fazendo com que eles se tornem grandes companheiros.



Resenha
Mesmo que somente tenham lançado 31 capítulos, você já se apaixona logo de cara, mesmo que não seja pelo Kirishima tem a Yaeka, o menina fofinha que se preocupa com todos e principalmente com o seu Kirishima. O pouco que contaram da vida dele já pode ser notado que foi bem difícil, mas vimos que ele sempre era bringuento e que vivia sangrando e sempre destruindo seus oponentes por isso ganhou o apelido de Demônio de Sakuragi.
Mas desde que começou a ser babá da Yaeka, parece que seu coração ficou mole. Ele começou a se comportar e pensar nas suas atitudes. Antigamente já teria atacado todo mundo, mas a imagem dela vem em sua cabeça e com isso ele acaba desistindo. Uma coisa que me marcou foi agora nos últimos capítulos que para defender ela q se machucou, Kirishima foi atrás dos bandidos, mesmo que seu chefe tivesse mandado ficar ao lado dela. Outra foi quando ele explicou para ela de sua mãe e a comoveu muito.
Kirishima pode parecer ter coração duro por implicar com seus amigos e companheiros, mas lá no fundo eu sei que ele sofreu muito e que a Yaeka será a pessoa que irá reformular em sua vida.
Minha nota por enquanto é de 9.0.