
Fala aí galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa terceira review de Tomodachi Game. Seguimos com o jogo de verdade pelas costas mostrando que Sawaragi que agora foi revelado que já fez cirurgia plástica segue a frente de todos na competição. Então se começa mais uma rodada e uma coisa muito grave é revelado dizendo que Kokorogi havia feito namoro pago antes dos 15 anos.
Isso leva ela a se desesperar e chorar muito por contarem aquilo dela e isso deixa todos os seus amigos ali surpresos com tudo aquilo. Ela pergunta a Sawaragi o porquê de ela fazer aquilo já que era a única que sabia sobre esse assunto, mas Sawaragi diz que não foi ela quem contou. Shibe questiona ela sobre o assunto, mas Tenji lhe dá um tapa na cara para ele não tocar mais no assunto e pede para que Yuichi fique com Kokorogi já que ele é o único que ela confia mais ali.

Kokorogi então conta a história a ele dizendo que mais nova ela sofria muito bullying e aquilo afetava ela demais e então ela achou uma forma de para isso que era dando dinheiro para as meninas pararem de maltratar ela, mas para conseguir essa grana ela começou a fazer namoro pago que no começo era mais tranquilo e leve e com o tempo ficou mais sério, porém antes que o cara pudesse tocar seu corpo ela fugiu por medo e disse ser virgem ainda e que não havia feito nada de mais. Todos que controlam o jogo dizem ser verdade isso dela e até escrevem coisas horríveis sobre ela, mas Yuichi diz que acredita nela e até quase a beija lhe contando algo em segredo.
Ela diz que ficara ao lado dele e que não confia por agora na Sawaragi. As monitoras do jogo seguem com suas suspeitas em cima deles para saber quem, pois todos ali ainda sem saber ao certo quem fez isso. Sawaragi conta a Tenji que ela antes salvou Kokorogi e que um cara contou que ela fazia tudo por dinheiro, mas ao questionar ela e saber de tudo ela prometeu não contar nada a ninguém e que por isso não havia sido ela que fez aquilo com ela.

E finalmente vemos a sombra da pessoa que planejou isso sendo mostrada e em como ele roubou os 2 milhões da viagem para poder arquitetar aquilo tudo e essa pessoa havia trombado com Kokorogi e teve seu rosto cortado sem querer pela caneta dela e vemos que quem tem essa marca é Tenji. Que estava planejando isso tudo e até deu um pingente para Sawaragi que tinha uma escuta e assim soube da história de Kokorogi e estava fazendo tudo isso para que eles parassem de gostar da Sawaragi e assim ela pudesse ficar só com ele (pura doentia)!
Fomos enfim apresentados ao cara que planejou isso tudo (não me surpreendeu) o que já estava bem estranho desde o último episódio e vemos sua motivação agora por mais louca que seja e vamos ver agora como cada um vai reagir a cada momento que uma nova verdade é dita e que a amizade deles cada hora é mais testada.

Tomodachi Game
Número de episódios: 3
Nome do Episódio: Não Há Como Acreditar Nisso
Onde assistir: Crunchyroll
Sinopse: Katagiri Yuuichi é um jovem que pensou sempre que amigos estavam acima do dinheiro,
mas nunca esqueceu de quão complicado pode ser não ter uma boa situação financeira.
Durante vários meses ele economizou para poder ir em uma viagem com seus 4 amigos,
mas quando estava prestes a atingir seu objetivo, todo o dinheiro foi roubado.