Fala aí galera, tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa terceira review de Spy X Family. Após toda loucura da última noite, Yor chega para morar com os Forger. Loid a ajuda com suas mudanças enquanto Anya vai lhe mostrando a casa e ao chegar no quarto dela Yor se encanta e fica muito feliz com o quarto e após Loid lhe falar que ela poderia se sentir em casa ela arruma rapidamente seu quarto. E quando Anya a ia ajudar com sua última caixa ela impede ela pensando que não poderia a deixar tocar ali já que havia veneno suficiente para matar um elefante ali o que deixa Anya em choque ao ler os pensamentos dela.
Eles se sentam para comer uns biscoitos feito por Loid e que Anya diz ter ajudado, mas ele desmente dizendo que ela só jogou farinha fora e comer amendoim (Loid sincero kkkk). Então ele começa a testar às duas para a entrevista o que rapidamente ele vê ser uma má ideia por enquanto já que Yor só pensa em coisas com assassinato e Anya é sincera até demais. Então ele decide levar às duas para sair para um dia a dia mais de uma família normal. Anya dá, as mãos a Yor, mas antes que Loid acha-se que elas fossem se dar bem Yor, se lembra de quando quebrou as costelas do seu irmão ao apertar ele muito forte e Anya ao saber disso se afasta dela com medo (kkkkkkk e poder ruim tem hora em).



Eles vão primeiro à ópera, mas não é uma boa ideia já que Anya dorme e Yor fica com a cabeça saindo fumaça. Em seguida eles vão a uma exposição de arte e Anya zoa tudo ali desde pinturas até estátuas enquanto Yor fica apaixonada ao ver a pintura de uma guilhotina. Eles dão uma pausa enquanto Anya desenha sua vida e ao ir embora ela tenta tampar a pintura para eles não descobrirem o poder dela, mas seu desenho não há ajuda e ela se safa bem da situação. Eles então vão assistir uma pessoa discursando na rua, porém os muitos pensamentos das pessoas ali acaba dando problemas para Anya lidar e eles saem dali e vão para um restaurante comer.
Loid ainda fica pilhado por nada que ele planejou ter dado certo e Yor ao ver isso sugere eles irem a uma praça ali perto. E ao chegar lá e se depararem com toda aquela paz faz eles ficarem bem mais tranquilos inclusive Loid. Mas ao assistir algumas crianças eles veem um roubo a uma senhora Yor parte para ajudar a senhora, mas não alcança o ladrão e ele vai em seguida junto de Anya e ao quase perder o cara na multidão, Anya usa seus poderes e o apontar para o restaurante dizendo estar com fome ela o ajuda a achar o cara que é nocauteado por Loid de forma bem rápida.



Eles entregam a carteira a senhora e ao Loid agradecer Yor, Anya brinca dizendo que os dois estão se paquerando e a senhora diz que eles formavam uma linda família. Ao chegar em casa Loid tenta entrevistar de novo Anya e ela com toda sua sinceridade se sair melhor o que lhe da mais esperança sobre a entrevista e que se aquela senhora achava eles uma boa família então 1% do processo havia sido feito.
Mais um episódio muito divertido e leve que faz o anime ficar cada hora melhor e mais divertido de se assistir. E um grande destaque para a Ending que ficou boa demais e que agora só nos deixa mais hypados para ver o que irá acontecer no próximo episódio.



Spy x Family
Número de Episódios: 3
Nome do Episódio: Preparativos Para A Entrevista
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo.
Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.
Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota, na verdade, é uma telepata, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel.
Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.