


Fala aí galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa quarta review de Spy x Family. Chega finalmente o fatídico dia da entrevista de Anya para entrar no colégio Eden. Após eles checarem tudo eles partem para a entrevista e ao chegar lá e irem passando tanto Twilight quanto Yor percebem que estão sendo observados, e ele nota que nos prédios eles já estão sendo avaliados pelos professores dali e ele alerta eles para seguirem o que planejaram já que o teste havia começado.
Aparece então Henry um dos diretores dali que está para observar e participar das entrevistas de alguns candidatos e rapidamente nota os Forger e ao pensar que eles poderiam não se dar bem na entrevista, ele é surpreendido quando Loid, Anya e Yor param em frente a estatua do criador da escola e a saudão o que faz ele os achar muito elegante, mas ao ver a nota de Anya ele fica com um pé atrás sobre eles, mas agora vai os acompanhar para ver se eles podem entrar na sua escola.



Ao passarem do portão o teste deles começa com uma criança presa numa espécie de vala cheia de lama e após Anya falar como eles ensaiaram Loid tira a criança dali e acaba sujando sua roupa e quando Henry dizia que aquilo não era elegante e que eles seriam eliminados Loid diz estar preparado e todos eles trocam a muda de roupa e assim seguem no teste surpreendendo Henry. Então de repente uma manada de bichos corre até eles como um segundo teste o que surpreende até Henry que dizia que não era para fazerem aquilo, mas Yor usando suas técnicas cuida rápido dos animais fazendo Henry achar muito elegante e se desculpar com eles. Que dizem para ele não se preocupar e mudam novamente de roupa indo agora finalmente para a entrevista!
Loid havia plantado uma escuta na sala e ouve algumas perguntas feitas ali. E ele pensa que nunca esteve tão nervoso em sua vida e que ali era o momento crucial da missão Strix. La estão Walter um entrevistador mais conservador e família e Murdoch um entrevistador mais ranzinza e estará para atrapalhar eles além-claro de Henry. Começam com perguntas para Loid e Yor principalmente em relação ao casamento deles e eles vão se saindo muito bem até Murdoch perguntar sobre o que ela faz ou deixa de fazer em casa o que aborrece Loid.



Eles começam as perguntas a Anya que vai se saindo bem e até certo ponto surpreende Henry, pois ao errar uma resposta por não se lembrar ela diz que tem intenção de ser como o diretor da escola e até usa da frase do programa de tv favorito dela para responder bem à pergunta dele. Ela é questionada sobre a nota que daria a sua família e ela diz que 100, pois os ama e quer ficar com eles para sempre, mas Murdoch aproveita e pergunta de quem seria a maior nota da mãe dela agora ou de sua mãe verdadeira o que a faz chorar. E após tudo aquilo Loid soca a mesa dizendo que foi para acertar um mosquito e vai embora dizendo que se a escola não se preocupa com a criança que ele escolheu o colégio errado para sua filha.
Em casa todos ficam bem abalados sobre tudo e Anya se desculpa ficando com receio de perder sua família já que se a missão falhar eles irão se separar. Mas apesar de não acreditar em destino Loid diz que eles devem confiar que tudo dará certo.
E chegamos ao fim de mais um episódio muito emocionante como sempre e muito animado é claro e vemos que cada vez mais Loid vai se envolvendo tanto com Yor quanto com Anya e a relação ficando cada vez mais íntima e sincera e agora após tudo isso nos resta aguardar para ver o que vai acontecer na vida dos Forger.



Spy x Family
Número de Episódios: 4
Nome do Episódio: A Entrevista de Colégio de Elite
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo.
Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.
Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota, na verdade, é uma telepata, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel. Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.