


Fala aí galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa quinta e sexta review de Spy x Family. Após todos os eventos ocorridos no último episódio, a família Forger ficou muito apreensiva com a admissão ou não de Anya. Mas após um dia de espera eles são informados que ela havia passado e era agora uma estudante do colégio Éden. Eles resolvem então comemorar a admissão dela com até mesmo Franky indo ali comemorar junto deles.
Yor começa a ficar bêbada enquanto Franky diz que Loid tem que fazer algo que agrade Anya e ele diz que topa o que faz com que Anya sugira que eles façam como no programa de TV favorito dela aonde o espião deveria salvar a donzela que seria no caso dela de um castelo cheio de inimigos. E apesar de Loid retrucar e não querer fazer muito no início ele pede ajuda a sua agência, mas especificamente a sua Handler para alugarem um castelo ali próximo já que ele dizia fazer parte da missão e eles atendem seu pedido.



Eles vão de avião até o castelo e Anya diz que ali deveria haver mais pessoas para poder fazer o que ela queria e Loid contacta novamente sua agência pedindo que vários agentes sejam mandados para poder ajudar na sua missão ali o que deixa vários deles animados por poder trabalhar com ele. Ao chegarem lá Anya explica como funcionara tudo, ela diz que eles junto de Franky devem impedir seu pai de pegá-la enquanto ele tem apenas que passar por todos e resgatá-la. Eles ficam muito animados com o fato de poderem ir contra Loid afinal seria o treinamento que tanto queriam.
Loid começa a fazer os desafios de Franky e até usa a roupa da série que Anya gosta a deixando muito feliz e animada. Ele começa a passar por outros desafios e finalmente, vai para cima dos agentes que tanto queriam lhe enfrentar e acaba passando por todos eles com extrema facilidade e após tudo isso ele chega ao desafio final que é enfrentar Yor bêbada. Ela parte para cima dele usando de todas as suas técnicas de assassina para lo derrota.



Apesar de a luta levar para a vitória de Yor ela acaba tropeçando na própria perna e cai dormindo por efeito do álcool. Ele dá um soco em Franky e salva enfim Anya que fica muito feliz por tudo que ele fez e diz que vai se esforçar muito na escola para poder ajudar ele.
No dia seguinte eles vão a alfaiate para fazer o uniforme dela e sua alfaiate diz que ficou muito feliz que esteja no Éden, mas que deve tomar cuidado, pois é muito normal que devido a ser estudante dessa escola que aconteçam raptos das crianças, bullying entre outras coisas e que ela deveria tomar cuidado com isso o que assusta Anya. Eles saem dali e Loid diz que eles vão jantar na rua e la no restaurante ele recebe instruções que daqui a 5 dias ele teria uma reunião com sua Handler e ao passar os 5 dias ele pede que Yor cuide de Anya e que leve ela para pegar sua roupa já que ele voltaria tarde.



Loid chega para sua reunião e sua Handler reclama que ele estava gastando muito dinheiro em sua missão e ele lhe da mais conta que eles precisam custear. Ela então diz que sua segunda fase da missão estava começando e que sua filha deveria se tornar uma discípulo imperial, ou seja, conseguir as 8 estrelas para que ela se se aproxima ainda mais do alvo deles e que se ela levar 8 raios ela seria expulsa da escola o que faz Loid ficar com ansioso com tudo isso. Yor e Anya pegam o uniforme dela e após muitos momentos de fofura elas vão ao parque.
Yor pensa que apesar de serem uma família de mentira que ela seria a melhor mãe para a Anya e elas vão ao mercado para comprar alimentos para a janta, mas um grupo de marginais vê a roupa de Anya e decide raptá-la e pedir grana para a mulher que eles não achavam ser a mãe dela. Eles pegam Anya, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa Yor diz ser a mãe dela e os afugenta e apesar de dizer ser uma mãe ruim Anya diz que quer ser igual a ela e pede que ela a treine para ser como ela o que ela faz assim que elas chegam em casa.



Chega o dia de Anya ir à escola e lá Loid monta um plano para que caso ela não consiga as 8 estrelas de destaque ele a põem na mesma sala de Damian Desmond o filho de seu alvo e que o plano dele é que ela se torne amigo dele para ele poder ter contato pessoal com seu alvo, mas ao Anya ler a mente dele ver que ele se achava muito ela não dá ideia-lhe a mesma coisa que ela faz com Becky uma menina que se apresenta a ela para ser sua amiga e Henry fica responsável por ser o professor deles e começa a mostra a eles a escola.
Após começar a passar pela escola Damian começa a se mostrar e pergunta-lhe o trabalho de seu pai e ela diz que ele é médico de sentimentos e ele diz ser um emprego de pobre, mas antes que ela pudesse reagir ela lembra que sua mãe disse para ela rir e não deixar os sentimentos controlá-la e ela faz o que eixa ele nervoso e faz Becky a achar muito madura. Ele segue a perturbando e após ela ficar furiosa ela dá, um soco nele o jogando longe e ao meninos dizerem que ela fez aquilo ao seu professor ela diz que fez para proteger sua amiga fazendo Henry achar muito elegante, mas que ainda assim teria uma punição. Ele conta a Loid que fica triste ao ver que todo seu plano está indo por aguá abaixo.



Spy x Family
Número de Episódios: 6
Nome do Episódio: Aprovados ou Reprovados? / Esquema de Amizade
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo.
Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.
Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota, na verdade, é uma telepata, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel. Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.