A empresa Warner Bros. Japan lançou o primeiro vídeo promocional da nova adaptação animada baseado do jogo para smartphone da Sunborn Network , Girls Frontline ( Doll’s Frontline ). O vídeo confirma que a série tem estreia prevista ainda para este ano e transmissão global.
Mica Team , um grupo de desenvolvimento de videogame que fica em doujin na China, fundou a Sunborn Network e lançou o Girls Frontline na China em maio de 2016. Uma versão em inglês foi lançada em maio de 2018, seguida por uma versão em japonês em agosto de 2018 sob o título Dolls Frontline . A empresa está atualmente desenvolvendo uma sequência intitulada Girls Frontline 2: Exilium , bem como o videogame Reverse Collapse: Code Name Bakery , um remake do videogame desenvolvido pela Mica Team , Codename: Bakery Girl .
Elenco de vozes
- Haruka Tomatsu como M4A1.
- Nozomi Yamane como M16A1.
- Emiri Katou como ST AR-15.
- Yukari Tamura como M4 SOPMOD II.
Equipe de produção
O Studio de Animação, Asahi Productions é responsável pela animação do projeto, enquanto a Warner Bros. Japan é responsável pela produção. Sunborn Network Technology e Mica Team são creditados pela história original e mais detalhes sobre isso são esperados em breve.



Sinopse:
A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa no futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma pandemia generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, fez grande parte da superfície tornou-se inabitável e reduziu as nações que já foram grandes às sombras do que eram.
Os androides usados para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e os androides facilmente replicáveis e descartáveis conhecidos como “Bonecos Táticos (T-Dolls)” são usados por empresas militares privadas na linha de frente de inúmeras guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante do PMC, encarregado de um comando de T-Dolls para combater uma nova Inteligência Artificial que ameaça a paz.
FONTE: Kudasai