Durante uma apresentação no evento AnimeJapan 2021, foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki , Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time). O vídeo traz a narração de Norio Wakamoto e confirma que a série tem estreia marcada para outubro próximo no Japão.
Por sua vez, Bonnoki começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em junho de 2015. A editora publicou o décimo quinto volume em 8 de maio no Japão, seguido pelo décimo sexto em 6 de novembro no Japão.
Elenco de vozes
- Jun Fukuyama como o vampiro Dralc.
- Makoto Furukawa como o caçador de vampiros Ronaldo.
Equipe de produção
- Hiroshi Koujina (Grenadier: Hohoemi no Senshi, Madou King Granzort, Star Ocean EX) está dirigindo o anime no Madhouse Studios .
- Yukie Sugawara (Hina Logi: From Luck & Logic, Kino no Tabi: The Beautiful World – The Animated Series, Overlord, No Guns Life) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
- Mayuko Nakano (Inazuma Eleven: Orion no Kokuin) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Sinopse de Kyuuketsuki Sugu Shinu
Diz-se que os vampiros têm muitos pontos fracos, como alho, cruzes e luz solar. O Vampiro Lord Draluc é um amante dos jogos que acaba por ser fraco… para tudo. Ele está sempre morrendo transformando-se em um monte de cinzas ao menor choque. Quando seu castelo é destruído, ele se alia a um caçador de vampiros chamado Ronaldo.
Apesar de suas diferenças, eles devem trabalhar juntos para se defender contra vampiros desonestos, inimigos de Ronaldo, investigadores e mais, é claro, com Draluc morrendo inúmeras vezes no processo.
Fontes: Comic Natalie e Kudasai.