Hoje (31), o ilustrador do mangá Mato Seihei no Slave postou em sua página no twitter a capa do próximo volume da série, revelando que o mangá superou 600 mil cópias vendidas. Até o momento, a obra possui 6 volumes lançados e tem a 7º edição prevista para ser publicada em 2 de abril no Japão.

Mato Seihei no Slave é um mangá escrito por Takahiro, mesmo autor de Akame Ga kill!, e ilustrado por Youhei Takemura que é publicado na revista Shounen Jump+ da editora Shueisha desde 2019. No brasil, a série é inédita.
Sinopse
Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Peaches” que confere habilidades únicas apenas às mulheres é descoberto. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Peaches.
Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perde na entrada de Mato. Quando ele pede ajuda, ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial, ao mesmo tempo que precisa dele para tornar seu poder de Peach mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio se tornando o escravo de Kyouka, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado …
Fonte: Twitter do ilustrador da obra