Death March to the Parallel World Rhapsody estreia na Loading nessa sexta (09)

De Alesson S. Moreira
2 minutos de leitura

Nessa segunda (05) de manhã, a conta oficial da Loading confirmou que Death March to The Parallel World Rhapsody (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku) estreará de forma dublada no canal na próxima sexta, dia 09 de abril ás 00h20. O animê entrará no bloco Madrugada Crunchyroll substituindo Welcome To Demon School! Iruma-Kun que estava sendo exibido com áudio original e legendas em português.

https://twitter.com/loading52x/status/1379062555272970244?s=20

Baseado na light novel escrito por Hiro Ainana, Death March to The Parallel World Rhapsody foi dublado no estúdio Wan Marc e tem no elenco Marco Ribeiro como Satou Pendragon e Aline Guioli como Zena Marienteil. O animê também está disponível na Crunchyroll.

Sinopse:

“Satou,” também conhecido como Ichiro Suzuki, é um programador no meio de uma marcha da morte. Ele só foi tirar um cochilo, mas sem querer acordou em outro mundo… Diante da tela de menu do jogo no qual ele estava trabalhando antes de adormecer. Ele é um personagem completamente novo, ainda no nivel 1. De repente, um grupo numeroso de homens-lagarto aparece diante dele. Para sobreviver, Satou usa uma Chuva de Meteoro – e com isso, sobe para o nível 310 e fica cheio da grana. Seja sonho ou realidade, a jornada de Satou está só começando.

Leia também

Comentário