Nesta semana, a conta oficial no twitter do website Yawaraka Spirits anunciou que a light novel Noroken no Hime no Overkill: Tokkuni Life wa Rei nanoni (Overkill of the Princess’ Cursed Sword: Even though Life Was Already at Zero) receberá uma adaptação em mangá. Até o momento, não foi divulgado quem é ilustrador da adaptação, mas a Shogakukan confirmou que a serialização se inicia em agosto.

Noroken no Hime no Overkill: Tokkuni Life wa Rei nanoni é uma light novel escrita por Ougyo Kawagishi e ilustrada por so-bin que é publicada desde setembro de 2020. Até o momento, a série possui dois volumes lançados no Japão.
Kawagishi também é autor de Jinsei, light novel de 10 volumes que foi publicada entre 2012 e 2015. No ano de 2014, a obra recebeu uma adaptação em animê de 13 episódios pelo estúdio feel. (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku). O animê para TV pode ser encontrado no catálogo da Funimation com legendas em português brasileiro.
Sinopse
A história acompanha Thea, um garoto que tem o sonho de ser um fabricante de espadas cerimoniais. Um dia ele é atacado por orcs, mas naquele momento, uma estranha espadachim aparece e o salva. O nome dela é Shey e ela empunha uma arma amaldiçoada. Thea torna-se então o ferreiro exclusivo de Shey.
Fonte: ANN e twitter do Yamanaka Spirits