Na conta oficial do Twitter do jogo para smartphone desenvolvido pela Catfood Studio e distribuído pela Yostar, Mahjong Soul, foi anunciado um evento de colaboração com a franquia Kakegurui, especificamente com a segunda temporada da adaptação animada. Poucos detalhes foram revelados sobre esta colaboração.


Homura Kawamoto e Tooru Naomura começaram a publicação do mangá Kakegurui através da revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em março de 2014. A editora publicou o 13º volume compilado em junho de 2020, seguido pelo 14º em fevereiro de 2021.
Além de trabalhos derivados como Kakegurui Twin, Kakegurui Midari, Kakegurui Joker, entre outros, a peça inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pelos estúdios MAPPA, sob a direção de Yuichiro Hayashi e roteiros escritos por Yasuko Kobayashi, lançado em julho de 2017. Uma segunda temporada de doze episódios com a mesma equipe de produção estreou em janeiro de 2019.
Sinopse de Kakegurui
Hyakkaou Private Academy é uma escola para privilegiados e influentes, que recebe filhos de empresários e políticos. No entanto, ao contrário de outras escolas, os alunos Hyakkaou não se orgulham de suas realizações acadêmicas. Em vez disso, eles valorizam proezas estratégicas e a capacidade de ler as pessoas. À medida que a noite cai, muitos locais no campus são transformados em centros de jogos supervisionados pelo conselho estudantil, onde os jogadores competem por classificação, dinheiro e muito mais.
Ryouta Suzui passa seus dias como um “animal de estimação”, um estudante classificado entre os cem últimos, forçado a servir seus colegas. Suas circunstâncias logo mudam quando um misterioso estudante transferido, Yumeko Jabami, chega à academia. Apesar dos avisos de Suzui, Yumeko rapidamente mergulha no cenário de jogos da escola, enfrentando vários oponentes de alto perfil. Suas façanhas atraem a atenção dos membros do conselho estudantil, que começam a se intrometer em seus assuntos. Suzui faz o possível para manter Yumeko longe de problemas, mas para seu desgosto, ela acaba sendo o tipo de pessoa mais adequado para ajudar Hyakkaou: uma jogadora compulsiva.
Fonte: conta oficial do Twitter