E ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a review do episódio 2 de “HigeHiro”. Nós agora começamos o episódio com nosso tão aclamado protagonista novamente no shopping comprando mais coisas junto de Sayu, eles começam comprando um hidratante ao que tudo indica ele possui o cheiro preferido de Yoshida. Eles também veem celulares já que ele acha que precisa de um jeito de se comunicar com ela mesmo de longe e ela como conta a ele jogou seu antigo celular fora por causa de mensagens de seus antigos colegas, porém de cara ela não aceita um celular dando um sorriso fazendo o protagonista se perguntar o motivo de ela ainda manter um sorriso forçado de forma tão habitual.

Eles vão pra sua casa aonde após mais uma conversa ela tenta perguntar a ele o por que de ele ser tão gentil assim porém, ela acaba não terminando a frase e novamente abrindo um sorriso forçado. Então ele a questiona o motivo de ela sempre forçar um sorriso e que apesar de todas as experiências que ela ja vivenciou, ela pode agir normalmente e não precisa se forçar a estar sempre sorrindo se ela não tiver motivos. Então ela finalmente o pergunta o motivo de sua gentileza e novamente ele bate na tecla dizendo que ele não é gentil e sim que ela apenas não esta se valorizando muito e então ela promete que no seu tempo vai ir melhorando seu jeito de agir e principalmente suas manias como seus sorrisos forçados.
No dia seguinte vemos que Yoshida trabalha como uma espécie de programador e ali somos apresentados a uma nova integrante do anime seu nome é Mishima uma garota que trabalha junto dele possivelmente em um cargo mais abaixo acaba não fazendo um programa tão bom e ele diz que ele agora vai ter que consertar que apesar de não ser demitido ele pode acabar saindo do projeto por causa da falha dela porém quando ela vê que pode acabar prejudicando ele, ela já sai correndo para consertar imediatamente .
Vemos em seguida que ela ficou fazendo hora extra para poder consertar seu erro, e ela acaba sendo premiada ja que Yoshida a acompanho no trabalho até tarde e também aproveita e compra uma janta para os dois, e após um breve dialogo ela o pergunta se o motivo de ele agora viver fazendo sua barba é se ele estaria namorando. Mas ele nega que esteja namorando e diz que apenas começo a mudar seus atos ele também diz a ela que ele gostava de Gotou-san a chefe dele mas ele acabou sendo rejeitado por ela e então ela diz que realmente ela estava com muita sorte naquele dia (vemos ai um novo par romântico pro nosso querido protagonista) e ele sem entender nada vai pra casa aonde Sayu acaba brincando com ele por ele chegar tarde.

No dia seguinte Yoshida vai a uma loja para comprar um celular para Sayu pois ele ainda mantém em mente que precisa se comunicar com ela mesmo de longe e seu amigo até brinca com ele que ele se preocupando assim com ela ele pode acabar se apaixonando por ela, mas ele diz que ele não se apaixonaria por uma criança e que sua preferencia são mulheres mais velhas e peitudas (temos um homem de valores aqui kkkk) . Então vemos uma surpresa quando antes de sair do trabalho para ir levar o celular a Sayu sua chefe o chama para eles saírem de novo e ele obviamente acaba aceitando.
Eis que chega a hora de mais um encontro com sua chefe, eles bebem e comem um churrasco porém nosso querido protagonista não tira os olhos dela e de seus peitos, então ela vendo que ele estava meio desconfortável com toda a situação e sem entender por que ela o chamou ali ela sugere eles jogarem um jogo de pergunta e ele pode perguntar o que quiser a ela. Então ele pergunta o por que de ela o chamar ali e ela apenas o chamou ali pois queria saber se ele estava namorando já que como ela o conhecia bem ele mudar seus hábitos repentinamente era muito estranho porém ele nega e diz que ainda gosta dela porém ela também não devia se meter já que como ela o rejeitou ela não tinha por que se meter nesse assunto e depois ele também pergunta a ela o tamanho de seus peitos (vemos um grande fã de peitos aqui) até por que esse é questionamento dele de longa data pelo visto.

De volta a sua casa ele comenta com Sayu que foi a um encontro com Gotou mas que nada mudou e que apesar de bom não foi um encontro como ele esperava então ela o abraça para ajudar ele a ficar melhor. Após um banho e depois de comer, ele finalmente entrega sua surpresa a ela, ela fica bem feliz em saber que tem um celular, eles trocam seus contatos pelo line e até se zoam pelos nomes no aplicativo. Então ele lembra do que seu amigo lhe pergunto se ele poderia acabar se apaixonando por ela e apesar de ele negar isso, após ela agradecer ele ele acaba ficando envergonhado e parece estar nutrindo cada vez mais sentimentos por ela.
Agora com uma nova waifu em cena e cada vez nosso protagonista nos demonstrando mais sua gentileza e suas ações bem pensadas talvez sua vida de um up para melhor em relacionamentos tanto com sua chefe quanto agora com sua amiga de trabalho mas claro principalmente com Sayu agora vamos aguardar e ver o que irá acontecer.

HIGE WO SORU
Número de Episódios: 2
Nome do Episódio: Celular
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu
uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando
uma relação forte e complicada com a garota.