O último volume de Shingeki no Kyojin pode ter páginas extras

by Negão
shingeki no kyojin2

Recentemente, através de um vazamento, foi divulgado que o último volume do mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) terá páginas extras que não foram incluídas na edição da revista. Até o momento, não há informações que confirmam a veracidade do vazamento ou que revelam o conteúdo das páginas.

Shingeki no Kyojin - O último volume de Shingeki no Kyojin pode ter páginas extras

Shingeki no Kyojin é um shounen de ação escrito e ilustrado por Hajime Isayama que foi serializado entre 2009 e 2021 na revista Bessatsu Shounen. O volume final do mangá será publicado em 9 de junho no Japão.

A história escrita por Isayama se tornou uma das mais aclamadas pela comunidade e, portanto, recebeu três adaptações em animê. Além disso, a segunda parte da temporada final do animê será transmitida na temporada de inverno de 2022.

Sinopse

Centenas de anos atrás, surgiram criaturas horríveis que se assemelhavam a humanos. Esses gigantes imponentes e estúpidos, chamados de “titãs”, provaram ser uma ameaça existencial, pois atacavam todos os humanos que encontravam para satisfazer um apetite aparentemente interminável. Incapaz de combater efetivamente os titãs, a humanidade foi forçada a se barricar dentro de grandes paredes que cercam o que pode muito bem ser o último porto seguro da humanidade no mundo.

Nos dias de hoje, a vida dentro das paredes finalmente encontrou paz, já que os moradores não lidam com titãs há muitos anos. Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert são três crianças que sonham em experimentar tudo o que o mundo tem a oferecer, tendo crescido ouvindo histórias das maravilhas além das paredes. Mas quando o estado de tranquilidade é repentinamente destruído pelo ataque de um gigantesco titã de 60 metros, eles aprendem rapidamente o quão cruel o mundo pode ser. Naquele dia, Eren promete a si mesmo que fará o que for preciso para erradicar todos os titãs da face da Terra, com a esperança de que um dia a humanidade possa mais uma vez viver fora dos muros sem medo.

Fonte: Kudasai.

You may also like

Leave a Comment