Na 20ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka , Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), passou dos 15 milhões de cópias em circulação acumuladas no somente no mercado japonês.



Aka Akasaka começou a publicação do mangá na revista Miracle Jump da editora Shueisha em maio de 2015, e depois mudou para a revista Weekly Young Jump em 2016. A editora lançou o 21º volume compilado em fevereiro de 2021, e publicará o vigésimo segundo em 19 de maio em Japão.
A obra inspirou duas adaptações de anime lançadas em janeiro de 2019 e abril de 2020, respectivamente, produzidas pelos estúdios A-1 Pictures . Estão confirmadas a produção de um OVA, que fará parte do vigésimo segundo volume da compilação, e de uma terceira temporada sem data especificada ainda.
Sinopse:
Na renomada Shuchiin Academy, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor estudante do país e respeitada por seus colegas e mentores, Miyuki atua como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, o vice-presidente Kaguya, a filha mais velha da rica família Shinomiya, se destaca em todos os campos imagináveis. São a inveja de todos os alunos, considerados o casal perfeito.
No entanto, embora os dois já tenham desenvolvido sentimentos um pelo outro, nenhum dos dois está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será menosprezado e menos considerado. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!
FONTE: Kudasai