Começamos o episodio seguindo os acontecimentos do episódio anterior onde Kyoyama Anna aparece, Anna diz que treinara Yoh pra se tornar um Shaman King e que ela foi treinada pela avó de Yoh, Asakura Kino, com isso seguimos Yoh contando sobre sua família e sobre Anna a Manta que é feito de escravo por Anna, também temos uma breve explicação sobre o Shaman Fight que será realizado em Tóquio, e servirá para escolher o próximo Shaman King.



Seguimos para o colégio onde Yoh chega todo machucado do treinamento de Anna e começar a reclamar sobre o treinamento a Manta, a escola seria seu único momento de paz, ou pelo menos era o que ele pensava até uma nova aluna aparecer, sim essa nova aluna e a Anna kkkkkkkkkk. Seguindo Yoh, Anna e Manta aparecem no cinema assistindo um filme de artes marciais, estrelado pelo ator Lee Pyron(com certeza deve ter uma referência a Bruce Lee ai) após terminarem o filme Manta conta um pouco sobre ele, um artista marcial que também e ator que criou uma arte marcial, chamada Dao Dan Do, juntando outras ates marciais(é com certeza e referência a Bruce Lee) e sim essa arte marcial existe na vida real.



Ficamos sabendo que eles receberam os ingressos para o filme de alguém, e ai que Tao Jun aparece irmã de Tao Ren, com que Yoh lutou no episódio passado, ela aparece para tentar pegar Amidamaru, ela então invoca uma marionete cadáver que e ninguém menos que Lee Pyron o ator do filme que eles assistiram, após uma breve explicação de Tao Jun a batalha se inicia, Yoh e espancado, normal, mas após ouvir que a família de Tao Jun matou Lee Pyron para o usar como marionete ele fica enfurecido e levanta novamente para lutar mas sem muito sucesso.



Manta pergunta a Anna o porquê de ela não ajudar Yoh, ela diz que isso servira como teste para ele ficar mais forte, como Yoh está lutando desarmado Manta parte para tentar arrumar uma katana para Yoh, ele acha uma katana de madeira, mas a katana e de ninguém menos do que Ryu o cara que Yoh cortou o topete no 1 episódio, Manta pede fervorosamente pela espada emprestada mas ele e espancado, mas mesmo assim consegue a espada e leva a Yoh, Yoh com a espada em mãos consegue libertar Lee Pyron do feitiço que controlava sua alma, Lee Pyron ao perceber o que aconteceu com ele, entra em fúria.



Lee Pyron tenta matar Tao Jun mas Yoh a protege, dando aquele famoso discurso de shounen, Tao Jun se arrepende do que aconteceu com Lee Pyron mas fala que nada conseguiria pará-lo agora, Anna chega e dá um tapa em Tao Jun por ter desistido, após descobrirem que o mestre de Lee Pyron, Shamon era o único que conseguiria derrotá-lo Anna o invoca para que Yoh seja possuído por ele para que consiga derrotar Lee Pyron.



Com Yoh sendo possuído pelo mestre Shamon ele consegue derrotar Lee Pyron em batalha que após ser derrotado sua fúria que o consumia foi neutralizada, Lee Pyron agradece a seu metre a Yoh e manta que o trouxeram de volta a racionalidade, Tao Jun que se arrependeu começa a ir embora e Lee pyron decide continuar sendo uma marionete cadáver para aprimorar suas técnicas com isso perdoando Tao Jun e se junta a ela novamente e assim encerramos o episódio. Comentem aqui em baixo o que acharam do episódio e até a próxima.






Shaman King
Nome do Episódio: O Outro Shaman;
Episódios: 3;
Exibidor: Netflix;
Sinopse: A história acompanha Manta, um garoto comum que em um certo dia vê um estranho garoto conversando com espíritos dentro de um cemitério. Pouco tempo depois, o garoto é transferido para a sua escola, e explica para Manta que ele é um Shaman, e que está ali para encontrar um espírito que possa servir de parceiro para um importante torneio que vai participar.