E ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa terceira review de HigeHiro. Pois bem, temos um começo um tanto inesperado dessa vez pois no começo vemos uma cena de sexo de Sayu com algum cara na qual ela não parece nada feliz nem estar sentindo algum prazer, logo em seguida vemos que se tratava de um sonho dela. Ao acordar ela olha Yoshida dormindo ao lado ainda sem entender o por que de ele ser tão gentil com ela, então vem a manhã do dia seguinte aonde ela ainda se pergunta se realmente Yoshida não quer nada com ela e se realmente ele não sente nenhuma atração por ela ser mais nova.



No almoço no trabalho vemos novamente Mishima e Yoshida juntos conversando e então, temos a introdução de um novo personagem e amigo de trabalho de Yoshida que o questiona de por que ele não quer ir a uma viagem de negócios e que o único motivo deva ser que ele esteja namorado oque acaba causando até ciúmes em Mishima. Mas ele como sempre nega que esteja namorando e apenas desvia do assunto porém acaba levando um chute na canela de Mishima. Após acabar dessa vez no horário o trabalho Mishima o chama para irem ao cinema assistir e por livre e espontânea pressão ele acaba aceitando.
Então vemos que cada vez mais os sentimentos de Sayu por Yoshida vão aumentando apesar de ela não entender bem o que sente por ele e após ele lhe mandar uma mensagem dizendo que ira chegar mais tarde pois vão ao cinema com uma amiga. Ela se questiona que se ele arranjar uma namorada ele vai acabar se livrando dela e que isso é apenas questão de tempo muito por causa de ele ser alguém muito gentil então ela decide ir pra ver se o encontra e ver o que rolara entre eles. Saindo do filme Yoshida e Mishima ainda conversam sobre os detalhes de romances abordados inclusive o como encontros fatídicos que acontecem em sua vida podem mudar ela e ele pergunta se ela ja teve um encontro fatídico e ela ri e olhando pra ele diz que sim (aos poucos vemos uma grande waifu surgindo ).
Eles seguem conversando porém na hora de se despedir ela o abraça e Sayu acaba vendo a cena e apenas decidi ir embora, logo em seguida ele a tira de perto dele e diz que ela tem que ir pra casa e ela diz: “E se eu fosse a pessoa que você está destinado a ficar?” mas ele apenas leva na brincadeira e segue em direção a sua casa pensando se o encontro que ele teve com Sayu foi algo destinado para acontecer e se ele seria a pessoa que ela procurava e estava destinado a ficar com ela. Chegando lá ele não a vê e como seu telefone ainda está lá ele sai correndo a procura dela, enquanto isso no parque Sayu ainda tenta entender o que é aquele sentimento que ela tem por ele e apenas chora com medo de ser deixada até que Mishima a encontra.



Mishima a questiona de o por que de uma adolescente está sozinha em um parque então ela decide ficar ali com ela assim nenhum policial poderia a apreender, então elas começam a conversar. Mishima pergunta se ela fugiu de casa por causa dos pais e que ela ja havia feito isso uma vez, porém Sayu apenas diz que ela fugiu pois não sabe como retribuir tudo que alguém que ela gosta faz por ela. Então Mishima diz que ela deve dar tudo de si e falar oque sente de coração aberto pois mesmo que ela seja rejeitada ela vai ter feito tudo o que ela quis e que mesmo com todo o medo que ela vai ter ela não pode desistir e Sayu diz que voltara pra casa e tentara.
Então Yoshida chega chamando Sayu e logo Mishima percebe que ambas estavam falando da mesma pessoa e ela questiona Yoshida se eles estão morando junto até se ela era filha dele, porém ele diz que não e apenas confirma que eles estão morando juntos e ela diz que ele lhe deve uma boa explicação então eles seguem pras suas casas. Chegando lá Sayu fica apenas de roupa intima e novamente vai pra cima de Yoshida e pergunta se eles não poderiam transar. Ele fica puto e diz que se ela tenta-se de novo seduzi-lo ela teria que ir embora dali e ela diz que transar é a forma que ela entende pra poder dar algo a ele e retribuir tudo que ele faz por ela afinal ela apenas arrumar a casa dele é algo que ele mesmo poderia fazer então não seria algo de muito valor pra ela tar retribuindo ele e que transando é como ela descobriu ser.



Ele a segura no braço e diz que ela é muito linda e que sim dá muito tesão nele porém, ele não irá transar com ela pois ele não a ama e que ele não transaria com alguém apenas por transar, ela fica com vergonha e acaba colocando sua roupa então ele senta com ela e diz que era mentira que ela fez pouco por ele já que desde que ela chegou a vida dele tem sido muito melhor já que ela lhe ajuda nas tarefas diárias o faz rir e ele agora tem alguém pra quem ele voltar do trabalho e não mais ter que ir dormir com a sensação de solidão isso a faz chorar e abraçar ele e ele ali diz que naquele momento eles finalmente começaram a morar juntos de verdade
Tivemos um episódio cheio de emoção e vemos o como a questão de como Sayu foi moldada será algo que ela terá que aprender a mudar constantemente e que como encontros fatídicos podem mudar avida de cada um deles. Outro ponto fica por Mishima que vem demonstrando sendo uma excelente personagem e waifu a cada episódio e agora aguardemos pra ver como as relações e sentimentos vão mexer na vida dos dois daqui pra frente



HIGE WO SORU
Número de Episódios: 3
Nome do Episódio: Morando Juntos
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu
uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando
uma relação forte e complicada com a garota.