


E ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa quarta review do anime 86. Começamos nosso episódio de volta a morte de Kaie e ao esporro dado por Theo em Lena porém agora vemos do ponto de vista de Theo que estava muito emocionado e fora de si naquela hora, porém ele é contido por Raiden que também diz a Lena que eles não querem conversar com ela nesse momento e é para ela os deixarem ali lidando com a morte de Kaie. Então Lena se desculpa e apenas desliga enquanto Theo pensa nas coisas que disse e se desculpa mentalmente por não poder ter salvo Kaie .
No dia seguinte vemos como Theo lida com os fatos ocorridos no dia anterior ainda meio desligado e pensativo sobre tudo o que falou para Lena, seus amigos o tentam animar e até brincam com ele pois ele não conseguiu desenhar seu símbolo e acabou fazendo uma raposa raivosa e não raposa sorridente como é seu codinome então ele conversa com Shin e ele diz que sabe que ele está pensativo pela forma como ele disse tudo a Operadora Um. Vemos também que Shin recolheu o símbolo de Kaie de seu Juggernaut assim como havia feito durante a morte de seu companheiro e então enquanto ele escrevia o nome de Kaie no símbolo dela, Lena entra em contato com ele.



Então vemos agora o ponto de vista de Lena, após ouvir todas as coisas ditas por Laughing Fox aquela hora ela vai até sua amiga conversar sobre a situação e enquanto elas comem um pudim sua amiga diz que ela não deve tentar se importar mais com eles pois o que eles tem ali eles não terão lá e ela também nunca saberá o que é estar em um campo de batalha porém Lena não aceita não saber os nomes deles e os tratar menos que humanos e acaba indo sem comer seu pudim. No caminho para ver seu tio ela se lembra do que seu pai passo para ela e no dia que ele foi com ela até o campo de batalha e disse a ela que o jeito que os 86 eram tratados não era certo e que eles deveriam dar um jeito de consertar tudo aquilo e ela também acabo lembrando o acidente que acabo levando a morte de seu pai.
Chegando para falar com seu tio eles conversam sobre a situação e diz a Lena que sente muito orgulho por ela querer seguir os ideais de seu pai mas que ele era muito ingênuo sobre a situação da guerra e que os ideais dele não iriam dar certo e que ela deveria deixar os Spearhead mas ela diz que não os deixara e após ele pergunta se ela se lembra do que significa as cores da bandeira do país ele diz que nada daquilo funcionava de verdade por ali e que ela deveria para de tentar agir daquele jeito. Ela acaba parando em uma rua e lembrando de tudo que Laughing Fox disse para ela e de tudo que seu tio e sua amiga disseram e então após ir para um cemitério ela liga para Undertaker.



Ela começa a conversar com ele e se desculpar por tudo o que ocorreu no dia anterior, ele diz que o que Laughing Fox disse não significa o que todos pensam dela e que ela não deveria se preocupar sobre aquilo. Porém ela diz que quer saber sobre os nomes deles pois foi errado ela não ter perguntado antes e não os tratar com humanos de verdade ele diz que não precisa dizer os nomes dele e apesar de ela saber que os codinomes são usados justamente para que os operadores pensem que eles não são humanos, ela acha errado e insisti que ele fale os nomes para que ela possa os conhecer melhor, então ele diz os nomes de todos como Theo, Raiden, Anju, Kurena e por ai vai. Ele conta que a menina que morreu se chamava Kaie e que ele fez um promessa mais um ideal de que toda a vez que algum membro de seu esquadrão morre ele pega o símbolo dessa pessoa e guarda com ele para que no final ele leve todos a vitória juntos já que ele sempre é o último que fica vivo e por isso é conhecido como coveiro.
Ela diz que depois quer conversar e se desculpar com todos, então Undertaker a conecta com eles e após ela tomar coragem ela fala com eles e se desculpa pelo que ocorreu no dia anterior e diz que quer saber sobre os seus nomes de verdade. Theo conversa com ela sobre o por que de se chamar Laughing Fox e diz que foi por causa de um comandante que ele teve que usava aquele símbolo e que apesar de bobo e sorridente ele era bem corajoso e voltou para lutar por seus amigos na frente de batalha e diz que se chama Theo e que apesar de tudo ele ainda não confiara nela e acreditara nela já que ela não está ali lutando de verdade com eles, após isso Raiden diz que também não aceitara ela mas que eles podem conversar e fazer coisas divertidas se aquilo ajudar ela e assim todos vão se apresentando a ela.



Então após uma breve conversa ela conversa a sós com Undertaker e fala que ele ainda não disse seu nome e ele diz que se chama Shinei Nouzen e então ela identifica seu sobrenome e após ele perguntar se havia algum problema ela diz se ele conhece algum Shourei Nouzen, e então ele tem alguns flashbacks e sorri e diz que ele era seu irmão.
E mais uma vez vemos que todos ali defendem e tem ideais muito forte tanto da parte de Lena quanto da parte os 86 e vemos que apesar de muitos erros e julgamentos eles agora podem passar a se entender melhor e o que fica agora é saber a importância do irmão de Shin que parece ser alguém bem importante e agora ver o que está a vir pela frente.



86
Número de Episódios: 4
Nome do Episódio: O Verdadeiro Nome
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Em uma republica que esta em guerra contra o Império um distrito chamado de Distrito 86 enfrenta as lutas dessa guerra com pessoas excluídas da sociedade
agora cabe a uma operadora e seu esquadrão defender a republica enquanto tentam mudar a maneira como a sociedade os vê e também como acabar rápido essa guerra para
evitar mais mortes e desespero.