
E ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa quinta review de HigeHiro. Bem nós começamos nosso episódio com uma conversa entre Gotou e Yoshida ao mesmo tempo vemos eles fazendo o trajeto até sua casa até mesmo parando em uma loja de conveniência para comprar alguns lanches. Gotou pergunta se ela é uma menina ou menino e diz a Yoshida que apesar da ação dele ser muito boa ela ainda é ilegal, mas ela quer apenas conhecer Sayu e então eles chegam a casa dele e Gotou pergunta se Sayu quer lanchar.
Eles se sentam e enquanto comem alguns lanches Gotou chega a perguntar se Yoshida fez algo com ela porém ela diz que ele nunca fez nada com ela e após um clima mais silencioso, Yoshida vai ao banheiro e enquanto ele está lá Gotou diz a Sayu que quer conversar a sós com ela e Sayu aceita. Assim que Yoshida sai do banheiro Sayu pede que ele vá comprar alguns alimentos para que ela possa cozinhar depois e então apesar de desconfiado ele vai para comprar os itens que Sayu pediu. Lá elas começam a conversar e Gotou começa a perguntar de onde Sayu era, como ela tinha chegado ali e o principal o motivo de ela ter fugido, motivo esse que Sayu se recusa a dizer.

Então Gotou diz a Sayu que ela é uma adolescente e que tudo que ela fez ela teve um motivo que ela não vai perguntar o que é nem pelo que ela teve que passar pra chegar ali mas que apesar de tudo a sociedade ainda a vai ver como uma adolescente e que tudo que está acontecendo ali ainda é errado ela querendo ou não. Sayu disse que não se arrepende por ter fugido e que ela passo por muitas coisas que ela deixou que muitos homens usassem o corpo dela apenas como um forma de ela conseguir um lugar para passar a noite e que ela até gostava quando um cara demonstrava que sentia algo por ela mas no final sempre ela era abandonada e que ela não procurava alguém que apoia-se ela e sim alguém que mostra-se a ela que o que ela fazia era errado como foi quando ela encontrou Yoshida.
Durante a conversa entre elas a caminho do mercado Yoshida encontra Mishima que estava numa rua perto de sua casa e após perguntar o que ela fazia ali e ela dizer que apenas estava dando uma volta, ela se oferece pra ir com ele até o mercado e ele acaba aceitando. De volta ao apartamento de Yoshida Gotou apesar de muito assustada por saber tudo o que Sayu passou lhe pergunta quando ela irá embora, pois ela sabe que Sayu deve crescer e enfrentar seus traumas de frente e diz que ela é ainda apenas uma adolescente e que ela deve viver sua vida pois essa é uma fase muito curta. Se for pra ela errar que ela erre, se for pra ficar com alguém que fique mas que ela viva sua vida e cresça, palavras essas que fazem Sayu abraçar Gotou e chorar pois ali ela encontrou alguém que lhe mostrou a verdade do que ela tem que fazer.

Saindo do mercado Mishima diz se pode fazer uma pergunta a Yoshida e ele permite. Ela diz se pode ir morar em sua casa por um tempo e ele estranha, mas ela diz que acha estranho ele aceitar Sayu em sua casa de tão bom grado e então pergunta sobre Gotou e ele se nega a responder, então ela o questiona de como ele pode levar a mulher que ele gosta para sua casa e a deixar com uma adolescente completamente estranha. E então em seguida ela diz que achou estranho ele e Gotou conversando no trabalho e que decidiu seguir eles e após ele ver os dois saindo da estação e vendo que eles estavam indo na direção residencial que ela iria até sua casa.
Ele diz que não vê problema em deixar Gotou e Sayu juntas sozinhas, e também fala a Mishima que ele ainda gosta sim de Gotou pois não podia a esquecer tão fácil e então Mishima diz que se ele não pode expulsar Sayu por causa que não pode abandona-la ele uma hora terá que escolher. E se o que ele realmente sente por Gotou talvez não seja amor e sim admiração e o que ele sente por Sayu acabe se tornando amor. Ele nega que vá se apaixonar por Sayu mas ela diz que ele ser muito bonzinho não vai ajudar em nada sempre pois ele terá uma hora que decidir o que realmente quer, e então ela diz que já está tarde e apenas se despede dele o deixando bem intrigado.

Após um papo entre Sayu e Gotou que ela pergunta se Gotou realmente gosta de Yoshida, ela responde que sim e Sayu fica feliz por Yoshida poder ficar a mulher que ela gosta apesar de não ser isso que ela queira. Yoshida chega e vê Gotou maquiando Sayu e até fica sem graça ao ver que ela mais bonita com uma maquiagem. No caminho para ir embora Gotou diz que ele deve tomar cuidado pois o que ele faz é fora da lei e que também Sayu é uma maquina de sentimentos e que ela não sabe qual pode acabar explodindo, e que fico feliz por ele acolher ela e que estará torcendo muitos pelos dois e ele apenas sorri e agradece todo apoio que ela deu.
Mais um episódio envolto em muita carga emocional principalmente que a interação Gotou e Sayu saiu melhor que esperado e que apesar de ser um papo mais sério até por ela ser de fora ela foi rígida o que ajudo Sayu a pensar bem em tudo e poder acordar mais pra realidade e também que o que Mishima diz é verdade e uma hora Yoshida terá de deixar sua bondade de lado para saber o que precisa pra ser feliz mas agora nos resta ver as surpresas que essa história nos guarda.

HIGE WO SORU
Número de Episódios: 5
Nome do Episódio: Realidade
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu
uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando
uma relação forte e complicada com a garota.