Venha conferir o que rolou no episodio 05 de Tokyo Revengers tivemos novos personagens aparecendo é uma guerra se formando. Começamos o episódio com nosso protagonista sendo demitido do trabalho por faltar duas semanas sem justificativa, bem foi por uma boa causa mais deu ruim, Takemichi ao se encontrar com Naoto tenta convence-lo a deixar que Takemichi conte tudo a Hina mas Naoto não o deixa por ele esta querendo pegar o caminho mais fácil e por que talvez Hina o ache estranho depois disso e acabe terminando com ele, bem estranho ele já é não e mesmo, Naoto após investigar sobre a Morte de Ken informa o que aconteceu é a data do ocorrido a Takemichi, que no caso a morte dele seria daqui a duas semanas a partir desse dia, 12 anos atras.

Agora com uma nova missão Takemichi volta no tempo para tentar impedir a morte de Ken, ao voltar algo incrível acontece a Takemichi logo após abrir os olhos, tem uma mina só com a roupa intima encima dele, Takemichi fica sem entender nada e se desespera o telefone do lugar onde estavam toca e a garota vai atender com isso Takemichi foge ainda sem entender nada, não muito tempo depois ele encontra Hina ainda nervoso sobre o que aconteceu Takemichi logo se desespera por talvez Hina saber o que aconteceu mas ao seu celular tocar a falar com Ken que estava o chamando para um encontro da Gangue Takemichi se acalma.

Takemichi se despede de Hina para ir ao encontro da Gangue, mas Hina decide ir junto com ele, acompanhamos os dois conversando e caminhando ate o local, ao chegar lá um grupo de motoqueiros que logo e relevado sendo a Gangue Toman aparece Takemichi e importunado por dois dele, mas logo e resgatado pelo capitão da 2 divisão da Gangue Takahashi Mitsuya, e logo em seguida se encontra com Sano e Ken.

Sano e Ken não esperavam que Hina estivesse com Takemichi, por causa disso Ken chama alguém para proteger Hina enquanto Takemichi está com eles, e para a surpresa de todos, principalmente do Takemichi, quem aparece e Emma a garota que estava só de roupa intima cima de Takemichi, é com isso o que Takemichi tentou esconder de Hina e revelado assim Takemichi e espancado por Hina.

Com tudo resolvido, ou talvez não Takemichi se junta aos outros para o inicio da reunião, Takemichi se surpreende ao ver o respeito que todos tem por Sano, e logo e informado o por que esta sendo realizado a reunião, um amigo do Pah capitão da 3º divisão da Toman foi atacado pelas pessoas da Gangue Moebius, bem só atacado e uma palavra muito fraca pra descrever o que realmente aconteceu, além de amigo de Pah ter sido espancado e ter sido roubado também teve que presenciar sua namorada sendo estuprada pega Gangue Moebuis além de ter seus pais e irmãos enforcados pela mesma gangue. Pah querendo vingança e com toda Toman unida, mesmo eles sendo uma gangue nova em comparação a Moebius, Sano declara que a vingança será cobrada, assim temos uma guerra marcada para daqui a duas semanas no dia 3 de agosto, e pra quem ainda está lembrado esse foi o dia em que Ken morreu.

Takemichi lembrando sobre isso tenta pensar sobre oque está acontecendo e sobre oque ele fara, mas como ele e muito burro não acha uma solução, Takemichi então decide ficar acompanhando Ken para o proteger, mas antes de começar logo e dispensado por Ken, mas não se dando por vencido ele começa a seguir Ken e Sano que estão juntos assim acompanhando o dia deles.

Ken e Sano chegam a um hospital onde visitam a namorada do amigo do Pah que esta em coma, os pais da garota chegam e começa a esculachar Sano e Ken, Ken então abaixa a cabeça e também força Sano a fazer mesmo é começa a se desculpar mesmo ele e Sano não tendo culpa do ocorrido enquanto isso Takemichi que assistia toda a cena enquanto estava escondido começa a entender melhor o relacionamento de Ken e Sano é assim encerramos esse episódio. Comentem aqui em baixo o que acharam do episódio e até a próxima.


Tokyo Revengers
Nome do Episódio: Retorno;
Episódios: 5;
Exibidor: Crunchyroll;
Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.