
E ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa sexta review de HigeHiro. Nós começamos nosso episódio com a nossa querida Sayu indo ao seu trabalho e lá ela encontra com Yaguchi que ela logo se lembra ser um cara que ela ficou a uns meses atrás junta como ela fazia antes de encontrar Yoshida. Ele a reconhece como Miyuki nome que ela usava antes, porém assim que o reconhece ela diz que ele está confundindo ela com outra pessoa e após a chegada de Asami na sala, Yaguchi acaba apenas saindo e fingindo que nada havia acontecido deixando Sayu bem assustada.
Na sua ida pra casa após o trabalho Sayu encontra Yaguchi que disse estar esperando ela sair do trabalho e que sabia que ela era Miyuki a garota com quem ele transou, então ele tenta dizer para eles transarem novamente e relembrar de quando eles estavam juntos e ela diz que não ia querer e ia para sua casa. Ele acaba insistindo e dizendo a ela que queria conhecer a casa que ela estava ficando mas que não tentaria nada com ela apenas queria ver como era o cara que estava cuidando dela e que caso ela se nega-se a fazer isso ele contaria a Asami e ao chefe dela tudo o que ocorreu entre eles, após ficar em choque com medo do que poderia acontecer Sayu decidi leva-lo até sua casa e manda uma mensagem para Yoshida informando o que estava fazendo.

Após chegar a casa de Yoshida ele pergunta como um cara tendo uma adolescente em casa apenas aceite que ela fique sem nunca ter algo com ela e ela diz que eles não faziam sexo e que ele já estava cuidando dela a 2 meses. Então Yaguchi vai para o lado de Sayu e abraça ela dizendo que já que ela está a 2 meses sem sexo eles poderiam transar ali, ela fica em choque por ele querer forçar sexo com ela e ela o expulsa e lhe dá um tapa na cara. Porém ele acaba ficando furioso e começa a força uma relação com ela dizendo que ele pode contar tudo sobre eles para o chefe deles e isso faz ela pensar que aquilo pode acabar levando a policia o que acabaria gerando a prisão de Yoshida e então ela acabando apenas cedendo para que ele faça o que quiser com ela.
Antes que ele pudesse fazer algo Yoshida chega em casa pois estava preocupado com a mensagem de Sayu e após perguntar se podia expulsar ele dali e ela confirmar chorando, Yoshida joga Yaguchi para fora de sua casa e após conversar com ele e ele ainda não entender como ele pode negar sexo a uma adolescente que ele está cuidando ele diz que irá deixar Sayu em paz e não tentara mais nada com ela. Yoshida entra em sua casa e diz a Sayu que ele irá sempre ajuda-la porém ela tem que ser mais egoísta as vezes e pensar nela e não cede a alguém por que pode prejudicar outra pessoa e eles se abraçam com ela chorando muito.

No dia seguinte no trabalho Asami vê que Sayu está estranha e pergunta se algo aconteceu entre ela e Yaguchi e ela sorri e diz que houve nada, porém bolada por ela ter mentindo pra ela Asami vai falar com Yaguchi. Ele diz que pediu a Sayu para eles transarem o que deixa Asami muito nervosa então ele diz que Sayu negou mas ele acabou forçando para eles terem sexo, então Asami dá um tapa na cara de Yaguchi e manda ele se desculpar com ela. Ele se desculpa com Sayu e diz que ele se excedeu ao forçar sexo com ela e que nunca mais tentara algo igual já que ela tem ótimos guarda costas e diz que também não contara nada a ninguém sobre antes.
Sayu diz que não o perdoara mas que não está mais brava com ele pois ele manteve sua palavra. Na saída do trabalho Yoshida diz que não dormira em casa e que se algo acontecer é só ela mandar mensagem para ele, mas Asami responde Yoshida dizendo que irá passar a noite com Sayu já que os pais delas não estarão em casa aquela noite. No caminho delas elas passam na casa de Asami e ela conta que seus pais são ricos mas que ela acaba discutindo muito com eles e que nunca havia contado sobre sua família para uma amiga sua, Sayu também conta verdade de seu passado inclusive sobre Yaguchi para Asami.

Então Asami leva Sayu a um parque aonde elas possam ver as estrelas o que deixa Sayu bem feliz e espantada por conseguir ver tantas estrelas mesmo estando em Tóquio, então ela conta para Sayu que quer se tornar escritora só que isso foi um choque para sua mãe que é Advogada e que seu pai após ela e sua mãe discutirem a levou ali para ver as estrelas e Sayu diz que irá torcer para ela se tornar uma ótima escritora. Asami segura nas mãos de Sayu e diz que ela tem um passado dolorido mas que tudo irá fazer sentido no futuro e que ela terá um futuro incrível pela frente que basta ela acreditar e tentar que tudo irá dar certo para ela no futuro e que ela ficara muito bem pois é muito forte por passar por tudo o que passou e estar ali tão determinada, o que faz Sayu chorar e as duas se abraçarem.
Já na noite seguinte quando Yoshida chega ele diz que levou comida e se desculpa por não conseguir proteger ela, ela diz que ele a protegeu e que apesar de fugir sempre do seu passado e tentar evitar ela vai mirar num futuro bom para ela e se ele pode ficar com ela mais um pouco pois ela está determinada a mudar seu futuro. Ele sorri e diz que irá ajudar ela até o futuro.
Mas um episódio recheado de fortes emoções como vendo sendo e sendo em assuntos bem delicados e pesados mas que vão construindo bem e desenvolvendo ainda mais todos os personagens dessa obra que a cada episódio vem ficando melhor.

HIGE WO SORU
Número de Episódios: 6
Nome do Episódio: Céu Estrelado
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando uma relação forte e complicada com a garota.