Na conta oficial do Twitter da plataforma Naver Webtoon , foi postado um vídeo promocional do retorno do webtoon escrito e ilustrado por SIU , Tower of God . Enquanto o vídeo lista a retomada para 16 de maio, o site oficial lista a data para 17 de maio. Por outro lado, a retomada da divisão inglesa está prevista para a temporada de verão de 2021 (julho-setembro).
A obra entrou em hiato por tempo indeterminado desde a publicação do capítulo 485 em junho de 2020. O autor havia anunciado em setembro que não tinha intenção de retomar a obra em breve, porém, em outubro revelou que tinha planos de retomá-la em meados de novembro. Finalmente, em dezembro de 2020, ele indicou que iria estender a pausa por pelo menos mais seis meses.
SIU publica o webtoon Tower of God através do site Naver Webtoon desde 2010. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pelos estúdios Telecom Animation Film , sob a direção de Takashi Sana e roteiros escritos por Erika Yoshida , lançado em abril de 2020. Até o momento não há indicações sobre a produção de uma segunda temporada.
Sinopse:
Há uma torre que convoca pessoas escolhidas chamadas “Regulares” com a promessa de realizar seus desejos mais profundos. Seja riqueza, fama, autoridade ou algo que os supere, tudo aguarda aqueles que chegam ao topo. Bam é um menino que conheceu apenas uma caverna escura, um pano sujo e uma luz inalcançável durante toda a sua vida. Então, quando uma garota chamada Rachel se aproximou dele através da luz, seu mundo muda.
Ao se tornar amigo de Rachel, ele aprende várias coisas com ela sobre o mundo exterior. Mas quando Rachel diz que ela deve deixá-lo para escalar a Torre, com isso seu mundo se estilhaça. Prometendo segui-la custe o que custar, ele fixa o olhar na torre e um milagre ocorre. Assim começa a jornada de Bam, um jovem que não foi escolhido pela Torre, mas abriu suas portas sozinho. Eles chamam essa pessoas de “Irregulares”, seres que abalam os alicerces da Torre cada vez que colocam os pés dentro dela.
Fonte: Kudasai e Conta oficial do Twitter