O site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Akinari Nao, 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives), revelou um novo vídeo promocional para o segunda temporada do anime. O vídeo confirma que a série estreia no dia 2 de julho no Japão.
A primeira temporada foi ao ar durante a temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios. Naoki Yamakawa e Akinari Nao começaram a publicação do mangá por meio da revista Bessatsu Shonen da editora Kodansha em julho de 2016.



Equipe de produção:
- Kumiko Habara (Puri Puri Chi-chan!!, Battle Spirits Burning Soul) foi o encarregado de dirigir o anime no Maho Film Studios;
- Takao Yoshioka (High School DxD, Shigatsu wa Kimi no Uso, Konohana Kitan) foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros;
- Eri Kojima e Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone to Tomo ni) foram responsáveis pelo design dos personagens;
- Satoshi Yano ficou com a direção do som, enquanto Ken Ito compôs a trilha sonora;
- A VTuber Kaede Higuchi apresentará a música de abertura intitulada “Baddest”;
- Kanako Takatsuki retorna da primeira temporada para cantar a música tema de encerramento do anime “Subversive”.
Os novos membros do elenco da segunda temporada incluem:
- Toshiyuki Toyonaga como Keita Torii;
- Ayana Taketatsu como Yana;
- Aoi Yūki como Ahyu;
- Shinichiro Miki como Canteele.
Sinopse:
Yotsuya Yuusuke junto com seus colegas Shindou Iu e Hakozaki Kusue foram transportados para um mundo estranho e desconhecido habitado por criaturas mitológicas. Assim que chegam, eles encontram alguém que se autodenomina “Game Master”, que então lhes concede uma missão por tempo limitado. Para ajudá-los nessa missão, ele também dá a Shindou e Hakozaki os papéis de um mago e um guerreiro, enquanto Yotsuya recebe aleatoriamente o papel de … um fazendeiro?!
Foi assim que começou uma vida agitada de aventura para três alunos que agora não têm escolha a não ser completar missões aleatórias para várias fases no mundo de fantasia se quiserem permanecer vivos e proteger o mundo real dos demônios e monstros que encontram.
Fonte: ANN.