Crunchyroll anunciou retirada de 10 animes do seu catálogo ainda esse mês

De Alesson S. Moreira
10 minutos de leitura

Com o vencimento dos contratos de distribuição dos títulos em questão, a Crunchyroll anunciou hoje (14), a retirada de 10 animes do seu catálogo a partir do dia 28 de maio. Então caso tenha interesse em algum anime abaixo, já corra logo.

  • Séries:

Classroom☆Crisis

Classroom Crisis

Sinopse:

4ª Tóquio, um dos novos distritos japoneses em Marte. Cidade de Kirishina, zona econômica especial da 4ª Tóquio, terra natal da Kirishina Corporation, uma empresa de elite conhecida por sua atividade aeroespacial. A empresa vem se expandindo nas mais diversas áreas da indústria enquanto administra uma escola particular, o Colégio Kirishina de Ciência e Tecnologia para o Ensino Médio. Só isso já a tornaria única, mas há também uma turma de alto perfil no campus.

Day Break Illusion

Day Break Illusion

Sinopse:

Desde os tempos antigos, este mundo tem sido governado por duas cartas de tarô: O Diabo e O Elemental. O Diabo se alimenta do obscuro das almas humanas e usa isso para trazer dor e sofrimento interminável.. O Elemental retira seu poder da natureza para opôr-se ao Diabo. Garotas escolhidas de 22 linhagens sanguíneas diferentes se tornam as portadoras do tarô Elemental, colocando-as nesta batalha secreta para manter o mundo equilibrado, enquanto carregam uma culpa assoladora…

Durarara

Durarara

Sinopse:

Seis meses depois… Nada mudou entre nós, ou era o que parecia. Seis meses se passaram desde o tumulto que abalou todo o distrito de Ikebukuro — A paz retornou ao distrito e as pessoas levam suas vidas normalmente.

High School Fleet

High School Fleet

Sinopse:

“No mar vivemos, o mar protegemos, e pelo mar seguimos.” Cem anos atrás, o Japão perdeu boa parte de sua área, submersas devido ao movimento de placas tectônicas. Para preservar o resto de seu território, cidades costeiras foram surgindo uma após a outra. Elas acabaram por se tornar cidades marinhas e, com a expansão das rotas marítimas, surgiu uma grande demanda por pessoal para proteger os mares. Esta é a história de duas amigas de infância, Misaki Akeno e China Moeka, que se matriculam num colégio marítimo em Yokosuka, junto com outras garotas que também sonham em se tornar Sereias Azuis!

Silver Spoon

Silver Spoon

Sinopse:

O único motivo pelo qual Yugo Hachiken decidiu comparecer à Escola Agricultural Oezo (também conhecida como Ezono) foi simplesmente pelo fato dela possuir um dormitório. A princípio, entrar na Ezono foi uma maneira para o Yugo fugir do fato de que ele falhou em aguentar as pressões acadêmicas sufocantes da sua escolha preparatória de Sapporo. Ainda assim, não demora muito para que ele se toque de que a sua vida não será tão fácil e então se vê forçado a enfrentar mais obstáculos no seu novo ambiente cercado por animais e a magnífica mãe natureza. 

Samurai Flamenco

Samurai Flamenco

Sinopse:

Masayoshi Hazama: um homem que se torna super-herói por conta própria, sem possuir super poderes nem qualquer apetrecho tecnológico. NADA!! Hidenori Goto: um policial que descobriu a identidade do “super-herói” por uma incrível mudança no destino, e acaba se metendo em confusão, graças ao Hazama, o tal super-herói. Esta é a história de como surge um verdadeiro herói com esses dois jovens, ao toque cômico e dramático, enquanto eles encaram a dificuldade de resolver os problemas de justiça do mundo!

World Conquest Zvezda Plot

World Conquest Zvezda Plot

Sinopse:

O que é necessário para CONQUISTAR O MUNDO?! Todo e qualquer líder do passado já pensou nisso… mas tudo que eles conseguiram foi um mero sonho dessa grandeza. Dominação mundial… ninguém conseguiu realizar isso. Até que uma pequena garota de nome Hoshimiya Kate surgiu. Hoshimiya Kate irá abalar o mundo! Como ela vai conseguir esse feito MAGNÍFICO? Tão ATERRADOR! Tão GLORIOSO! Será que isso é… o PLANO DA ZVEZDA? Deixe a luz do grande santuário ZVEZDA brilhar sobre essa terra tão longínqua e vasta!

Wagnaria!! 3

Wagnaria!!

Sinopse:

A história se passa em um restaurante familiar localizado em Hokkaido, Japão, chamado Wagnaria. Sota Takanashi é um estudante colegial que, por circunstâncias muito estranhas, começa a trabalhar meio período nesse restaurante, dividindo o ambiente com seus colegas de trabalho, que são todos bem mais do que um pouco excêntricos…

  • Filmes:

I’ve Always Liked You

I've always liked you

Sinopse:

É a última vez que vou treinar… Natsuki Enomoto, estudante terceiranista do Colégio Sakuragaoka, guarda um amor não-correspondido por Yu Setoguchi, um amigo de infância. Incapaz de seguir seus sentimentos, Natsuki diz a Yu que está usando o rapaz como treino para uma declaração de amor. Ela continua a fingir não sentir nada por Yu, quando um colega de classe, Koyuki Ayase, a chama para sair. Será que Natsuki será capaz de deixar o “treino” de lado e declarar de vez seu amor por Yu?

The Moment You Fall in Love

The Moment You Fall in Love

Sinopse:

O primeiro encontro deles não podia ter sido mais desastroso— E mesmo assim, quando Hina se dá conta, seu coração está palpitando. Atraída por Koyuki, um veterano de sua escola, Hina está decidida a se matricular no mesmo colégio que ele, e começa a devorar os livros com fúria. Com seu amigo de infância Kotaro, ela entra no Colégio Sakuragaoka. Enquanto isso, depois de uma decepção amorosa de verão, Koyuki decide mudar o visual e descobre que virou a sensação da mulherada do colégio. É então que Hina decide se declarar por ele…

Fonte: Crunchyroll.

Leia também

Comentário