Remorso (Tokyo Revengers – Episódio 6)

by Negão
ren mais novo

Venha conferir o que rolou no episodio 06 de Tokyo Revengers, tivemos novos personagens, um novo mistério e uma nova luta se formando. Começamos o episódio seguindo os acontecimentos do episódio passado com Ren e Sano se desculpando dos pais da garota e logo em seguida temos Takahashi aparecendo de moto para levar Sano enquanto isso Takemichi continua seguindo o Ren, seguimos vendo um pouco do passado de Ren que graças aos seus pais problemáticos vivia em lugares questionáveis. Ainda na quinta serie Ren fez sua famosa tatuagem de dragão na cabeça e como era maior que a maioria das crianças ele mandava, mas mesmo assim ainda não conseguia competir com os mais velhos ainda mais depois de ter sido humilhado por eles.

Ren mais novo 1024x576 - Remorso (Tokyo Revengers - Episódio 6)
Ren mais novo

O bairro em que Ren frequentava era do grupo Sameyama as pessoas que lhe humilharam e agora mandavam nele, um dia enquanto encontrava com o grupo Ren e mandado buscar um tal de Sano que estava famoso recentemente por que tinha arrebentado o líder de outro grupo, Ren fica empolgado e com vontade de lutar com ele já que não e todo mundo que consegue dar uma surra em um colegial forte estando no primário e parte para encontra-lo e quando o encontra ele se surpreende por Sano ser totalmente o oposto que ele esperava.

Sano mais novo 1024x576 - Remorso (Tokyo Revengers - Episódio 6)
Sano mais novo

Após conversarem um pouco Ren leva Sano para encontrar o grupo, Ren logo pensa que sano será espancado mas logo ao chegarem no local, Sano corre em direção ao Sameyama da um pulo e um chutão da cara dele e o grupo que foi pego de surpresa fica sem reação e ao ver seu líder no chão fogem de medo enquanto isso Ken que assistia tudo fica em êxtase e acha o Sano incrível, Sano que já tinha escutado rumores sobre Ren pede para ser seu amigo.

Sano apos dar um chutao em Sameyama 1024x576 - Remorso (Tokyo Revengers - Episódio 6)
Sano após dar um chutão em Sameyama

Agora de volta para o futuro vemos Takemichi e Naoto em uma construção atrás de Osanai o antigo líder da Gangue Moebius para perguntar sobre a morte de Ren, ao encontrarem com ele ficam surpreso pelo seu jeito é assim saem para conversar, Osanai fica nervoso para falar sobre o ocorrido, ele conta que a morte de Ren não foi culpa deles e que tudo foi armado por uma pessoa depois dessa conversa Naoto e Takemichi param para refletir sobre tudo que Osanai disse e com isso decidem que Takemichi tem que dar um jeito de para a luta da Toman contra a Moebius.  

Osanai tremendo de medo enquanto conta as coisas 1024x576 - Remorso (Tokyo Revengers - Episódio 6)
Osanai tremendo de medo enquanto conta as coisas a Naoto e Takemichi

Takemichi então volta ao passado e se encontra numa bicicleta junto com Akinho e relembra do que aconteceu no futuro mas fica feliz por ele estar vivo agora, assim passa um tempo com ele mas logo depois parte para se encontrar com Sano para tentar parar a luta mas ao chegar ao local e falar com ele  obre parar a luta não da muito certo e Takemichi acaba tomando uns socos de Pah e o inesperado acontece com Osanai mais novo ainda líder da gangue aparecendo junto com sua gangue para lutar é Takemichi que tentava parar a luta se vê num beco sem saída é com isso o episodio se encerra. Comente aqui em baixo o que acharam do episodio e ate a próxima.

Osanai mais jovem junto com a gangue 1024x576 - Remorso (Tokyo Revengers - Episódio 6)
Osanai mais jovem junto com a gangue

Tokyo Revengers 1 - Remorso (Tokyo Revengers - Episódio 6)

Tokyo Revengers

Nome do Episódio: Remorso;

Episódios: 6;

Exibidor: Crunchyroll;

Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

You may also like

Leave a Comment