Gokushufudou, foi dirigido pela Chiaki Kon, que em seus trablalhos anteriores dirigiu animes como: Golden Time e Higurashi no Naka Koro ni Kai. Gokushufudou é baseado no manga, que ainda esta em produção, adptado em 5 episodios, produzido pela J.C.Staff e lançado em 2021

Sinopse:
O perigoso integrante da máfia Yakuza que derrubou diversos inimigos, muito conhecido como Tatsu Imortal, resolve largar sua trajetória de crime para lidar com missões muito mais arriscadas aquelas de dono de casa.
Personagens:

Todos os personagens em volta do protagonista são horriveis, são de papel, não acrescentam nada em relação ao protagonista em nem á ele mesmo, mas, todavia, eles ainda assim conseguem trazer a tona a proposta do anime, o humor. Em todo esse meio, nem o protagonista consegue escapar dessa má qualidade, é raso e nao desenvolvido, mas faz o que o anime pede, na maioria das vezes, nao precisa-mos de a melhor produção para nos fazerem rir apenas algumas coisas bobas, e o anime faz isso com qualidade.
Animação:
E aqui que entramos em um ponto bem exótico, o anime nao tem fluidez porque sao apenas quadros sem alguma sequencia, mas ainda contendo pequenas animações nesses quadro como: mexer a boca e personagens andando. E como voce estivesse assistindo um manga colorido com pequenas interações.
Enredo:

O anime é episodico, e isso é dividido em varios episodios no mesmo episodios. Apenas relatando os desafios de um dono de casa, mas, existe um background muito maior, porem, é apenas citado trivialmente por alguns, isso realmente não segue uma linha é apenas feito para tentar te fazer rir, é um anime pra assistir depois de um grande dia de trabalho.
Trilha Sonora:
Não é nada cativante, e me parece que o acervo deles esta longe de ser o mesmo, pois teve um episodio que tocou a mesma umas 4x e menos de 5 minutos, já estava bem repetitivo, com certeza voce não vai ser conquistado pela trilha sonora
Conclusão:
É um bom anime para tirar umas boas e poucas risadas, totalmente incoprometido a um enredo, apenas para assistir algo com o cerebro desligado, e foi uma surpresa muito positivo o estilo de “animação” do anime, enfim, não é ruim como um todo.