Tokyo Revengers terá um evento especial em dezembro

De Alesson S. Moreira
2 minutos de leitura

Durante a transmissão do Tokyo Revengers Special Program – Minozaka Goninhu ABEMA Visit Sp nessa terça (18) foi divulgado que Tokyo Revengers terá uma evento especial intitulado “Tokyo Revengers – Special Event – Tokyo Manjikai Tachikawatsu Ringu”. Ele acontecerá no sábado, 18 de dezembro ás 01h da manhã (Horário de Brasília).

tokyo revengers

O evento contará com o elenco de voz, incluindo Yuuki Shin (Takemichi Hanagaki), Yuu Hayashi (Manjirou Sano) e Tatsuhisa Suzuki (Ken Ryuuguuji) e mais informações serão divulgadas em breve. Como até lá a transmissão do anime já terá terminado, é provavel que tenha algum anúncio importante.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui e com adaptação em anime produzida pela Liden Films, Toyko Revengers foi lançado em 10 de abril na Crunchyroll e ainda está em exibição. Também não pode ser esquecido que em breve, o anime será dublado na leva de primavera das dublagem expressa pela Crunchyroll.

Sinopse:

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Fonte: Kudasai e Site oficial.

Leia também

Comentário