Funimation adiciona Soul Eater, Talentless Nana e mais 11 animes ao seu catálogo nessa quarta (19)

De Alesson S. Moreira
10 minutos de leitura

Nessa quarta, dia 19 de maio ás 10h, tivemos uma grande adição de catálogo da Funimation, como 13 animes novos entrando no serviço, incluindo Soul Eater, Talentless Nana, No Guns Life. Veja a lista completa abaixo:

Adachi and Shimamura

Adachi to Shimamura - Anime "yuri" da Kadokawa terá 12 episódios. - Anime  United

Sinopse:

Adachi passa seus dias matando aula quando encontra outra delinquente, Shimamura, e as duas se tornam amigas. Matar aula juntas aprofunda o relacionamento delas, mas sentimentos inesperados surgem. As duas navegam por esse mar de emoções e aprendem sobre os sentimentos uma da outra.

Assault Lily BOUQUET

Assault Lily Key Visual 2 - High Quality : AssaultLily

Sinopse:

A história se passa em um futuro onde criaturas conhecidas como Huge surgiram e estão causando a destruição da humanidade. Como forma de proteção, uma tecnológica que mistura ciência e magia, conhecida como CHARM, foi criada, entretanto, apenas garotas conseguem apresentar uma taxa aceitável de sincronia com as armas.Essas garotas passaram então a ser conhecidas como Lilies, e levadas para escolas militares conhecidas como Gardens, onde são treinadas para lutar contra os Huges.

MAGATSU WAHRHEIT

Assistir Magatsu Wahrheit: Zuerst Todos os Episodios Online - Animes Br

Sinopse:

Baseado no popular jogo de RPG da KLab. No Império Wahrheit, o espírito da humanidade permanece fragmentado de um desastre no passado onde muitas vidas foram perdidas para monstros sedentos de sangue que uma vez foram convocados. Mas o destino da capital está prestes a mudar drasticamente quando o tímido trabalhador dos transportes Innumael e o ingênuo soldado do Império Leocadio são pegos em um incidente de contrabando.

No Guns Life

Assistir No Guns Life Episódios Sub & Dub | Ação/Aventura, Sci-Fi Anime |  Funimation

Sinopse:

Juzo Inui tem a missão de resgatar Rosa McMahon. A jovem garota tem dados importantes que a Empresa Berühren está atrás.

Sleepy Princess in the Demon Castle

Sleepy Princess in the Demon Castle" New Visual : anime

Sinopse:

Syalis é uma princesa. Uma muito fofa. Quando ela é sequestrada pelo Rei Demônio como refém e fica presa em um castelo cheio de demônios, esperando para ser resgatada por seu cavaleiro de armadura brilhante. Então o que ela faz? O que qualquer um de nós faria. Tire uma soneca – em um travesseiro que ela fez com seus guardas Teddy Demon. Duh.

Soul Eater

Big Poster Anime Soul Eater - Tamanho 90x60 cm - LO11 no Elo7 | Loot OP  (C3F2F1)

Sinopse:

Maka é uma Meister e Soul é sua arma, e eles são uma equipe letal na batalha contra os monstros e ghouls que se alimentam de almas inocentes. É quando Soul se transforma – literalmente – em uma foice afiada e Maka empunha seu parceiro e libera seu assassino interior. Lutando ao lado de seus colegas de classe Meister / Arma, Maka e Soul são a última linha de defesa do mundo contra o mal.

Spice and Wolf

Crunchyroll - Spice and Wolf Full episodes streaming online for free | Spice  and wolf, Anime wolf girl, Wolf poster

Sinopse:

Craft Lawrence é um comerciante que viaja de cidade em cidade negociando mercadorias para sobreviver em um período muito parecido com a Idade Média da Europa. Certa noite, ele encontra em sua carroça uma garota com cauda e orelha de loba.

Strike Witches

Strike Witches - Watch on Crunchyroll | Strike witches, Brave witches, Witch

Sinopse:

A historia se passa no mesmo período da segunda guerra mundial em um tempo alternado. Em 1939, data do inicio da segunda guerra uma gigantesca nuvem aparece entre dois países Galia (França) e Karsland (Alemanha). Todos os países importantes da segunda guerra entram em combate mas apenas uma força se mostra eficiente contra esse inimigo impiedoso, são as Witches, garotas que têm a capacidade de usar magia (força natural). Elas usam uma unidade de ataque (Unit Strike) desenvolvida por Ichiro Myafuji, um cientista de Fuso (Japão).

Strike Witches: 501st JOINT FIGHTER WING Take Off!

Watch Strike Witches: 501st JOINT FIGHTER WING Take Off! | Prime Video

Sinopse:

Yoshika Miyafuji passa seus dias em paz depois de retornar à sua cidade natal. Seu ex-oficial superior, Mio Sakamoto e outros organizaram Yoshika para estudar no exterior em uma escola de medicina na Europa. Yoshika retorna à Europa com Shizuka Hattori, que era aluna de Sakamoto na academia naval. Quando Yoshika retorna à Europa e surgem novos sinais de Neuroi, os outros ex-membros da 501ª ala de caça conjunta, espalhados em vários locais, também começam a se reunir novamente. Um poderoso Neuroi aparece diante de Yoshika e Shizuka.

Talentless Nana

Munou na Nana (TV Series 2020– ) - IMDb

Sinopse:

No futuro, a Terra será atacada por monstros. A única esperança do planeta é um grupo de adolescentes superpoderosos chamados Talentosos.

The Gymnastics Samurai

Family Oriented Anime – We be bloggin'

Sinpose:

A história da série se passa no ano de 2002 na outrora poderosa equipe japonesa de ginástica. Shōtarō Aragaki, o ex-membro da equipe japonesa que dedicou sua vida à ginástica, não é mais capaz de competir com suas expectativas. Apesar de ainda treinar arduamente dia após dia, ele é aconselhado a se aposentar pelo seu técnico Amakusa. Contudo, um certo encontro altera o destino de Aragaki.

Touken Ranbu: Hanamaru

Assistir Touken Ranbu Hanamaru Episódios Sub & Dub | Ação/Aventura,  Comédia, Slice of Life Anime | Funimation

Sinopse:

Uma sacerdotisa usara de seus poderes para dar vida a espadas, que lutaram contra forças do mal querendo mudar o curso da história do japão.

Wandering Witch: The Journey of Elaina

Wandering Witch: The Journey of Elaina (TV Series 2020– ) - IMDb

Sinopse:

Elaina se aventura para ver o mundo, ansiosa para experimentar a humanidade enquanto a exploração e a curiosidade guiam sua jornada.

Fonte: Programação da Funimation.

Leia também

Comentário