Banished from the Hero’s Party recebe adiamento

De Daniel
3 minutos de leitura

O site oficial do anime de “Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside, I Was Kicked out of the Hero’s Party Because I Wasn’t a True Companion so I Decided to Have a Slow Life at the Frontier” (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita), revelou nesta semana que o comitê de produção do anime adiou a data de estreia do anime de julho para outubro devido a “várias circunstâncias”. Além disso, o site também revelou um novo visual.

visual anime

Os membros do elenco previamente anunciados incluem algumas personalidades bastantes conhecidas como Ryōta Suzuki, que fez a voz de Yuu Ishigami em Kaguya-sama, e Naomi Oozora que fez Hana Uzaki em Uzaki-chan:

red
Ryōta Suzuki como Red
ruti
Naomi Ōzora como Ruti

Makoto Hoshino (King`s Raid: Ishi o Tsugu Mono-tachi) está dirigindo o anime nos estúdios Wolfsbane e Studio Flad. Megumi Shimizu (Otome Game no Hametsu Flag) é responsável pelos roteiros da série. Ruriko Watanabe (KutsuDaru) está projetando os designs dos personagens.

Talvez Você Se Interesse Por

Nota do autor: A história parece interessante e com essa roteirista tem bastante potencial, porém a parte técnica de animação, direção e etc. tem todos os sintomas de que vão ser de baixa qualidade.

Sinopse:

Red já foi membro da party do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças malignas de Taraxon, o Senhor demônio Furioso. Isto é, até que um de seus companheiros o expulsou. Na esperança de viver a vida fácil na fronteira, o novo objetivo de Red é abrir um boticário. No entanto, manter o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Especialmente quando o belo Rit, um aventureiro de seu passado, aparece e pede para morar com ele!

Fonte: Anime News Network e AniDB

Leia também

Comentário