Higurashi: When They Cry – SOTSU tem novo trailer divulgado

De Daniel
2 minutos de leitura

A Funimation divulgou um novo trailer legendado em inglês para o anime Higurashi: When They Cry – SOTSU, a continuação de Higurashi: When They Cry – GOU. O vídeo revela a música tema da abertura do anime “Analogy” da cantora Ayane, que cantou duas músicas temáticas finais para Higurashi: When They Cry – GOU. O site oficial japonês do anime também revelou um novo visual para o anime.

higurashinew visual

O anime estreará em julho e a Funimation transmitirá o anime simultaneamente com Japão.

Higurashi: When They Cry – GOU estreou em 1º de outubro, e o episódio final de Higurashi: When They Cry – GOU foi ao ar em 18 de março.
O segundo episódio do anime revelou o verdadeiro título da série como Higurashi: When They Cry – GOU em 9 de outubro. Funimation relatou o título como o título “verdadeiro” da série “que os criadores intencionalmente não revelaram ao mundo até o Episódio 2”.

Sinopse:

Keiichi vai morar com sua família. A cidade havia passado por uma disputa política, entre líderes da cidade e políticos interessados em construir uma represa, que destruiria toda a vila, tirando seus moradores dali. No entanto, envolto em muito mistério, a obra nunca foi para frente e a vila se manteve intacta.

Fonte: Anime News Network

Leia também

Comentário