Nesse sétimo episódio tivemos o Mikey botando o cara pra mamar, Takemichi putasso e sendo surrado (nenhuma novidade) e uma amizade sendo desfeita.
Começamos o episódio seguindo os acontecimentos do anterior, com Osanai aparecendo junto de sua gangue para declarar guerra, Takemichi estava de olho em toda a cena, enquanto procurava um jeito de impedi-lá, mas Osanai percebendo que ele estava o encarrando muito e começa a meter nele, mas Pah faz ele parar e começa a lutar, mesmo sendo um dos melhores lutadores da Toman, ele ainda assim leva uma surra ate perder a consciência, mas se recusando a cair.

Mikey ajuda Pah que mesmo perdendo a consciência se recusa a desistir e depois segue em direção a Osanai enquanto e ridicularizado pelos membros da gangue de Osanai, quando Mikey chega na frente de Osanai, Osanai se prepara para lutar com ele, mas Mikey acerta um chutão na cara de Osanai que vai pro chão e assim todos que estava ridicularizando-o, ficam espantados é se calam. Com isso Mikey diz que enquanto ele estiver na Toman nenhum deles perderam.

Osanai que foi jogado ao chão de algum jeito já sem consciência pega uma garrafa quebrada e se levanta tentando acertar Mikey mas Draken o segura é o impede com uma joelhada na barriga. Draken clamando a todos que Mikey derrotou Osanai, e sem ninguém reclamando sobre, Draken diz a todos que agora a gangue de Osanai, Moebius, fara parte da Toman, Takemichi fica surpreso por terem ganhado e após ouvirem as sirenes da policia todos começam a fugir enquanto fugia Takemichi começa a lembrar das palavras do Osanai do futuro, de que o que ocorreu no passado foi só o estopim para algo maior, é enquanto pensava se tinha deixado escapar algo Pah tira um canivete de sei lá onde e esfaqueia a costa de Osanai.

Pah sem conseguir perdoar Osanai pelo ocorrido com seu amigo esfaqueou Osanai nas costas todos ficaram surpresos por um momento, mas como a policia estava chegando todos começam a correr novamente, mas Pah decide se entregar para a policia enquanto, Takemichi e os outros fogem, mas Takemichi que já tinha levado uma surra não consegue continuar correndo e acaba desmaiando. Takemichi acorda já outro dia no hospital com Emma meia irmã de Mikey o contando sobre oque aconteceu depois de ele ter desmaiado, Mikey e Draken brigaram e a Toman se dividiu em duas.

Takemichi então percebe que o conflito interno da Toman foi por causa dessa briga assim como Osanai do futuro falou para ele e com isso ele fica se lamentando sobre ter desmaiado e logo em seguida temos uma engraçada cena com a Hina aparecendo o Takemichi no flagra. Vemos Takemichi agora em casa terminando um quebra cabeça de 2500 peças enquanto reflete sobre todo o ocorrido já tendo passado 3 dias depois do hospital e quase no dia que Draken morreu, os amigos de Takemichi chegam e eles começam a conversar sobre oque aconteceu com Mikey e Draken e com isso Takemichi fica preocupado mais logo seus amigos começam a rir e dizer que esta tudo bem que o Mikey e o Draken vivem brigando e logo depois Draken aparece com uma melancia para ver como Takemichi estava.

Depois de um tempo de conversa a verdade e revelada, Mikey e Draken realmente brigaram e vão se separar, é assim a Toman vai ser dividida em duas, Draken começa a ir embora enquanto Takemichi corre para que ele lhe explique oque aconteceu logo depois de Draken ter saído da casa de Takemichi ele se encontra com Mikey que estava bem em frente a casa e os dois acabam brigando enquanto destroem todas as coisas que traziam boas lembranças para Takemichi e com isso Takemichi fica putasso e assim encerramos esse episódio. Comentem aqui em baixo o que acharam do episódio e até a próxima.


Tokyo Revengers
Nome do Episódio: Reviver;
Episódios: 07;
Exibidor: Crunchyroll;
Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.