
Eai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa sétima review de 86. Pois bem nosso episódio começa com os Spearhead soltando alguns fogos de artifícios muito porque o festival havia chegado. Temos momentos de alegria com alguns deles rindo e brincando e também destaque para Anju que lembra a morte de Daiya e começa a chorar, o que faz os seus companheiros ficarem mais sérios ao lembrar dos amigos perdidos e por fim vemos Shin que parece estar conversando algo importante com Lena naquele momento.
Então vemos alguns dias antes , onde descobrimos que Lena enviou para eles uma “munição especial” que na verdade eram os fogos de artifício que ela teve que usar toda sua grana para poder enviar sem muitas preocupações o presente para eles. Mas também vemos que Lena ainda não superou por completo as vozes que ela ouviu por causa do Shin. E durante uma batalha, Kukumila diz que é melhor Lena vazar e que eles não precisam dela, pois eles estão acostumados a sempre ver companheiros serem mortos, gritarem e todos os outros tipos de atrocidade possíveis e aquilo das vozes de Shin é apenas uma parte de um todo muito pior.

Após isso vemos uma conversa entre Lena e todos os Spearhead sobre a missão, porém Shin que estava muito cansado acabou não participando e Raiden diz que aquilo acontece as vezes por causa das vozes que ele ouve e ela diz que tentará de tudo para conseguir novos soldados para eles. No dia seguinte, Lena vai até seu tio pra falar sobre novos soldados, mas ele diz que ela deve ficar tranquila e novos soldados chegarão logo e que ela deve apenas se preocupar em se divertir no festival. Ela vai ao festival com sua amiga que até a estranha por ela estar usando um vestido preto e após uma conversa breve com ela, Shin entra em contato.
Ele diz que achou estranho ela não entrar em contato com ele, eles conversam sobre o festival e Shin pergunta se ela podia ver os fogos de lá e ela diz que sim e que um dia quando a guerra acabar eles verão os fogos juntos e Shin pergunta se ela se lembrará deles. E ela responde que sim, que irá se lembrar de todos e que não vai mais deixar nenhum deles morrer nunca mais. Então vemos no dia que os fogos chegaram para os Spearhead e que deixou eles muito felizes, seguimos para uma conversa no banho entre Kurena e Anju e elas conversam se devem contar tudo para Lena e Anju diz que ela não é uma má pessoa e que eles ja esconderam tempo demais isso dela.

Então vemos que eles vão a missão de destruir a base da Legion, mas eles são surpreendidos por canhões de artilharia nunca vistos antes, então resolvem que eles devia abortar e sair em retirada já que poderiam acabar morrendo todos ali. Após a morte de alguns, Lena não entende de onde veio aquele ataque e entra em desespero, então é contida por Shin e Raiden que conta a verdade a ela. O esquadrão Spearhead na verdade é um esquadrão aonde uma pessoa quando sobrevive após 5 anos em batalha e mandada para morrer, pois eles são vistos como ameaça para a Republica até em caso de fazer uma revolução ou coisa do tipo.
Lena não entende o porquê de eles ainda continuarem lutando, então Raiden diz que eles poderiam não lutar e levar os Albas com eles, mas assim como existem Albas bons, existem 86 que são pessoas horríveis como pessoas que já foram preconceituosos com a Anju e que eles decidiram lutar pelo que eles achavam certo. “Mesmo que você saiba que vai para a forca, você ainda pode decidir como irá subir lá.” Raiden diz que eles lutaram para sobreviver e se salvar eles, infelizmente vai ser o mesmo efeito de se salvarem e mesmo sabendo que irão morrer, essa era a escolha deles.
Mais um episódio mostrando o quanto a republica é um lixo, o quanto Lena ainda é ingênua em relação a tudo que vem acontecendo e como o destino do esquadrão Spearhead esta fadado ao desastre e agora cabe a Lena evoluir mais e se superar para garantir a eles sobrevivência contra os Legions e a Republica.

86
Número de Episódio: 7
Nome do Episódio: Você Se Lembrará de Mim?
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Em uma republica que esta em guerra contra o Império um distrito chamado de Distrito 86 enfrenta as lutas dessa guerra com pessoas excluídas da sociedade agora cabe a uma operadora e seu esquadrão defender a republica enquanto tentam mudar a maneira como a sociedade os vê e também como acabar rápido essa guerra para evitar mais mortes e desespero.