


E ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa oitava review de HigeHiro. Continuamos nosso episódio de onde acabamos o último aonde Sayu sabe que não pode ficar fugindo para sempre de seu irmão mas também não quer deixar Yoshida pra trás. Ela sai do trabalho e vê que Yoshida irá demorar de novo para sair do trabalho e então ela decide ir comprar comida para a janta deles. Na saída do mercado ela encontra Mishima que disse que estava ali pois havia ido ao cinema então Sayu vê os homens que estavam procurando ela e diz a Mishima que tem alguém atrás dela então Mishima diz para elas irem a outro lugar e decidem ir a uma karaokê que tinha ali perto.
Lá elas começam a conversar e Mishima pergunta se ela está fugindo de algum crime e Sayu responde que não, Então Mishima diz que elas devem mandar uma mensagem para Yoshida para informar a ele sobre tudo e ela envia. Após Yoshida ver a mensagem e ir em direção ao karaokê, após cantar Mishima senta e começa a conversar mais sério com Sayu até a perguntando de como ela vê a relação com Yoshida se ela o vê como apenas um cara que ela passa um tempo ou se está apaixonada por ele pois os dois dependem agora psicologicamente um do outro e que ela não deve esquecer dos objetivos delas e fazer o que ela quer e achar melhor.



Após isso Yoshida chega e chama Sayu para eles irem para casa, frase essa que acaba abalando Mishima que também fica muito sentida pelo jeito como Yoshida olha e age com Sayu então Yoshida pergunta a Mishima sela iria com eles e ela diz que ficará para cantar mais um pouco e também diz que ele pode deixar que ela irá pagar o karaokê, após Yoshida sair Mishima cai no chão chorando pois ficou muito triste por Yoshida nunca olhar para ela daquele jeito e que ela o ama mais que qualquer pessoa. No caminho pra casa Sayu vê um cartaz de um festival que irá ter e Yoshida a convida para ir e ela aceita ir ao festival com ele.
No dia seguinte vemos os dois indo para o festival inclusive vemos Sayu usar um Yukata que ela até pergunta se ficou bem usando ele e Yoshida diz que ela está muito bonita o que faz ela ficar com vergonha e então um menino passa comendo algodão doce então Yoshida diz que vai comprar um para ela e ela conta que ninguém a deixava comer quando ela era pequena e ele compra um pra ela como um presente e temos uma cena bem fofa dela dando um pedaço de algodão doce na boca dele, logo após isso um garoto tromba nela e ele segura a mão dela para ela não cair e aproveitando para também não ser perderem eles vão de mãos dadas ver os fogos.



Eles então começam a assistir a queima de fogos e Yoshida olha para Sayu e começa a pensar que se ela não tivesse aparecido na vida dele a vida ainda seria solitária e sem muita emoção então ele abre os olhos e não vê Sayu ali e se desespera mas ela está apenas atrás dele e ele se acalma. Ela pergunta se ele achou que ela teria fugido e ele diz que tem medo que ela fuja e se realmente ela quer voltar pra família dela e após a queima de fogos ela diz que ela vivia passando e dando nomes diferentes para cada cara que ela conhecia mas quando ele perguntou a ela seu nome ela soube que poderia confiar nele e que mesmo se ela não fosse uma adolescente ela sabe que ela acolheria ela.
Ela pergunta a ele se ela deve ir para sua família e apesar de relutante Yoshida diz que ela deve sim ir para sua família e ela sorri e diz que deve ser o melhor a se fazer e eles vão andando até sua casa. Na manhã seguinte a campainha de Yoshida toca e quando ela abre a porta o irmão de Sayu se apresenta a ele dizendo que seu nome é Ogiwara Issa o irmão de Sayu e que tinha ido ali para buscar ela.
Nesse episódio notamos que as consequências de sua fuga chegaram finalmente a Sayu e que agora ela terá que lidar com elas e decidir o que fizer principalmente com tudo que ela sente por Yoshida e Yoshida também decidir o que quer com ela para finalmente entender seus sentimentos e tudo que envolve suas relações.



HIGE WO SORU
Número de Episódios: 8
Nome do Episódio: Festival de Verão
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando uma relação forte e complicada com a garota.