O episódio começa apresentando o personagem que vimos no final do último episódio. Gugu vivia em uma barraca junto com seu irmão, eles trabalhavam e juntavam o dinheiro, Gugu queria comprar uma mansão com todo esse dinheiro que eles juntavam, já seu irmão tinha outros objetivos. Shin, irmão de Gugu, trabalhava no campo enquanto Gugu trabalhava na cidade vendendo vegetais. Depois de um dia de trabalho, Gugu volta para sua cabana e encontra seu irmão conversando com alguns ‘amigos’, quando Gugu abre a caixa que eles guardam dinheiro ele vê que está faltando um punhado de moedas, ele questiona seu irmão, porém, ele responde que não está faltando nenhum dinheiro.



Gugu se senta para comer um bolinho que ganhou, quando aparece um cachorro e ele divide sua comida com o animal. Enquanto Gugu está trabalhando, o cachorro aparece novamente. Até que a menina que Gugu gosta aparece atras do cachorro. Gugu entrega o cachorro, e em troca a menina da um anel e diz que se ele conseguir vender aquele anel nunca mais ele iria precisar trabalhar vendendo legumes. Gugu está voltando muito animado para contar para seu irmão o que aconteceu, porém Shin não estava mais lá, e quando Gugu abre a caixinha que continha o dinheiro, estava apenas um bilhete dizendo que ele vai seu irmão decidiu seguir contra uma coisa chamado destino.



Gugu fica muito triste com oque aconteceu e se senta onde ele normalmente ficava conversando com seu irmão, até que ele avista um veículo andando nos trilhos e pensa: ‘se eu for atropelado por aquilo, meu destino mudaria’, porém ele desiste no meio do caminho. Quando o veículo passa do seu lado, uma tora de madeira que ele carregava escorrega e passa por cima de Gugu. O motorista vai chamar ajuda, já que ele sozinho não consegue mover o tronco. Quando o homem vai embora, o tronco começa a deslizar pelo morro. Gugu avista a Rean, que é a menina que ele gosta bem na linha de colisão do tronco. Gugu sai correndo para avisar Rean, porém ela não ouve e Gugu acaba empurrando-a e ele que acaba sendo acertado no final.



Gugu cai do morro e o tronco acaba caindo bem em sua cabeça. Ele acorda em uma sala, e vai até o espelho e vê que sua cara foi toda deformada, e o senhorzinho que resgatou ele fez uma cirurgia em seu rosto, e agora ele não tem mais nariz, porém ainda consegue comer. Depois de três meses, Pioran chega com Fushi até a casa do senhorzinho e que Gugu trabalha. Gugu começa a tratar Fushi como um irmão, dizendo que eles são gananciosos querendo ganhar dinheiro em cima de Fushi, e que deveriam agradecer só de tê-lo conhecido.



Gugu ensina algumas coisas para Fushi, como trabalhar e até a expressão ‘não sei’. Até que Rean chega na loja que Gugu trabalha para pedir algo para melhorar a cicatriz que ela possui no braço de um acidente de três meses atras. Gugu começa a interagir come ela, porém Rean se interessa por Fushi e o chama para sair. O episodio acaba com Gugu treinando para ela, já que ele usa uma máscara, algo tem que chamar atenção de Rean.



Considerações
No mesmo episódio, eu ri e me emocionei. Como é tão incrível que em um episódio, o anime consegue desenvolver um personagem em apenas um episodio faz com que gostemos dele, o Gugu chama muita atenção por seu estilo mais alegre. Na cena que mostra Gugu triste, o ‘véio’ diz para ele que não tem problema chorar, e que nesses momentos ele esta se tornando um adulto mais profundo, essa frase me conquistou e diz muito sobre a narrativa do anime.



To Your Eternity
Nome do episódio: O Jovem Que Quer Mudar;
Episódios: 7;
Onde assitir: Crunchyroll;
Sinopse: A história acompanha uma entidade alienígena desconhecida capaz de assimilar criaturas mortas e se transformar nelas. Inicialmente ela começa com um lobo, que faz amizade com um garoto que vive sozinho em uma região gélida. A partir de então, a criatura começa a aprender mais sobre a vida, e tudo mais que envolve ela, como sentimentos de perda, alegria, tristeza e até mesmo a raiva.