Nesse episódio tivemos um cruel assassinato de um bebê panda e a revanche da luta entre Ren vs Yoh, agora sem mais delongas vamos pro episódio.
Começamos ele em Guizhou, na China, onde vemos a casa da família Tao. Lá temos Jun conversando com seu pai sobre Ren e os dias de gloria da família, onde ela dominava o continente. O pai manda Jun matar todos que ficarem no caminho de Ren e também comete uma atrocidade no meio disso, matando um lindo bebê panda esmagando sua cabeça (mano, mano, mano, que maluco). De volta ao Japão, vemos Silva e Kalin tendo uma pequena conversa, quando recebem uma mensagem designando Silva como o novo oficial que ficará de olho em Ren, já que Silva como um oficial não deve favorecer os participantes do Shaman Fight, mas favorece muito o Yoh.



Continuando, temos Manta observando o local onde Yoh vai lutar e até que começa a ficar nervoso sobre a luta (em toda luta, o Manta ta nervoso kkkkkk), enquanto Yoh está tranquilo sentado em um banco. Vemos a Tamao que está junto de Anna na pousada e também está nervosa sobre a luta. Voltando para o local da batalha, Ren chega caindo do céu em cima de um cavalo branco e se achando o cara, ele começa a ladainha que não vai mais subestimar o Yoh e que vai derrota-lo, mas o garoto só da uma risadinha e com aquele jeitão dele, fala que vai derrotar Ren, que começa a ficar nervoso com a tranquilidade de Yoh.



Depois de mais um pouco de falatório, a batalha finalmente começa os dois entram em modo Over Soul e começam a trocar golpes, Ren fica surpreso com o aumento de poder de Yoh, mas logo começa a mostrar seu verdadeiro poder e pressiona Yoh com poderosos golpes que acabam arremessando ao chão, mas o garoto usa seu poder para amortecer a queda, assim não ficando gravemente machucado. Silva começa a falar dos níveis de poderes é como Yoh que teve que refazer sua Over Soul, ele gastou mais poder que Ren nessa troca, assim diminuindo suas chances de ganhar.



Yoh depois de ter se recuperado da queda começa a batalhar novamente, Ren continua pressionado e Yoh fica na defensiva, Manta vendo isso corre para pedir ajuda a Anna e Yoh se distrai com isso e acaba sendo acertado novamente, Yoh acha um jeito de derrotar Ren mas pra isso ele ia ter que se forçar muito, e com isso ia acabar desviando de seu caminho, sua crença, então desiste da ideia e prefere usar o poder da amizade, que como sempre dá certo e acaba conseguido superar o golpe de Ren que o derrubou na primeira vez, Ren surpreso começa a vacilar mas continua com sua sequência de poderosos de golpes mas Yoh consegue superar todos e assim finalmente acerta um golpe de Ren.



Depois ser golpeado e do baque psicológico Ren invoca seu cavalo branco para mostrar seu ultimo trunfo, Ren invoca o Black Peach o espirito do cavalo que Bason seu espírito guardião usava quando era vivo e com isso se prepara para partir pra cima de Yoh depois de um grande falatório, mas antes voltamos com Jun falando com seu pai para deixar que Ren seja livre, que Ren já sofreu demais por causa da família Tao, é que ele perderá a batalha para Yoh.



Agora finalmente Vemos Ren liberando todo seu poder para cima de Yoh que mostra um novo poder conseguindo aparar todos os golpes de Ren, e com isso Ren gasta todo seu poder e o vemos refletindo sobre ter conhecido Yoh e admitindo que sabia que nunca ganharia dele, mas o inesperado acontece Yoh também usou todo seu poder, seguindo temos uma engraçada cenas dos dois discutindo como ia ficar o ganhador da partida mas Silva aparece anunciando que foi um empate, encerramos o episodio com os dois Ren e Yoh sendo classificados para o Shaman Fight. Comentem aqui em baixo o que acharam do episódio e até a próxima.






Shaman King
Nome do Episódio: Yoh vs Ren novamente;
Episódios: 09;
Exibidor: Netflix;
Sinopse: A história acompanha Manta, um garoto comum que em um certo dia vê um estranho garoto conversando com espíritos dentro de um cemitério. Pouco tempo depois, o garoto é transferido para a sua escola, e explica para Manta que ele é um Shaman, e que está ali para encontrar um espírito que possa servir de parceiro para um importante torneio que vai participar.