


Fala ai galera, tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa nona review do anime HigeHiro. Começamos nosso episódio com a chegada do irmão de Sayu na casa de Yoshida, ele diz que Sayu está fugindo dele e que não atendia mais suas ligações, que alguém mau intencionado poderia estar fazendo mal a ela e a garota diz que Yoshida não é assim e que era para ele parar de querer dizer que Yoshida era uma pessoa ruim. Então eles se sentam para conversar e seu irmão diz que ela precisa voltar, pois sua mãe está muito preocupada, mas ela pede para ele dizer a verdade.
Ele diz que sua professora foi procura-la várias vezes e que sua mãe disse que Sayu estava se trancando no quarto, porém ela não poderia esconder aquilo por muito tempo e que ela deveria voltar para que sua mãe não fosse prejudicada. Yoshida diz que ela fez isso para se salvar e não para ajudar a filha e que ela deveria pensar mais um tempo, então seu irmão pede para conversar com ela a sós. Antes de ir, Sayu abraça Yoshida e diz que está com medo de encarar tudo, mas que vai até o fim e Yoshida diz que também está com medo, mas que ela deve enfrentar seu passado e sua família.



Sayu vai até o carro conversar com seu irmão, ele diz que ela encontrou alguém de bom coração, ela diz que quando fugiu, se sentia sozinha, sem saber para onde ir e o que fazer, mas quando encontrou Yoshida e ele mostrou a ela o quanto ela perdeu da vida, começou a pensar no que queria fazer pro futuro e que não iria voltar até saber o que queria. Seu irmão sorri e diz que ela ficou mais comunicativa e que consegue enrolar mais uma semana para ela decidir o que fará. Então de volta ao apartamento, ela liga para Asami ir até seu apartamento. Chegando lá a frente de Asami e Yoshida, ela decide contar a eles tudo que levou ela até ali.
Ela conta que quando estava na escola, ela não se dava bem com sua mãe, nem com seus amigos e isso não importava para ela, por isso ela vivia sendo excluída, exceto por uma menina chamada Yuuko que por não se encaixar nos padrões da escola também não tinha amigos, mas para Sayu estava perfeito, pois ela adorava estar com Yuuko. Mas de uma hora para outra, algumas meninas na escola começaram a fazer bullying com Yuuko, Sayu não sabia o motivo, mas pelo que Yuuko disse, foi por causa de um menino do time de futebol gostar de Sayu, mas como ela era muito bonita e descolada para implicarem, elas foram para cima de Yuuko. A garota disse que aquilo acontecia, pois as pessoas viam ela como fã de Sayu, mas ela chorando diz que não era sua fã e sim sua melhor amiga.



Ao longo dos dias, os bullyings foram se intensificando e deixando Sayu cada vez mais nervosa com toda a situação, então num dia, ao chegar no topo da escola aonde ela comiam todos os dias, a Yuuko estava na parte da ponta da sacada da escola e a outra garota disse para ela sair dali, Yuuko disse que ela estava feliz por ter feito de uma menina linda e excluída, uma doida por ser sua amiga e que Sayu diferente dela, não era uma fracassada e que poderia brilhar muito mais, que ela deve sorrir sempre, então ela se joga do alto da escola se suicidando. Sayu ao ver isso fica apenas isolada em casa sem falar nada com ninguém.
Até que uma hora ela sai para falar com sua mãe e sua mãe diz que tudo aquilo de reportagem e pessoas ali todo dia era culpa dela e até pergunta se ela não havia matado sua amiga. O que deixa Sayu muito nervosa e faz ela sair de casa, ao contar a situação para sue irmão ele diz que apoia ela e a leva até a estação lhe dando dinheiro e dizendo para que sempre se comunique com ele todo dia. Mas ao longo dos dias ela acaba ficando sem dinheiro e uma hora acaba se vendo sozinha e ela tromba com um cara na rua e ele lhe oferece lugar para ficar mas após uns dias ele diz que quer transar com ela e ela cede por não ter aonde ir e o resto da história todos já sabem.



Sayu chora e é confortada por Asami que diz que ela passou por muita coisa o que leva Sayu a chorar muito. Após Sayu dormir Asami pergunta a Yoshida como vai ser e ele diz que ela deve voltar até sua família e Asami pergunta o que de verdade Yoshida quer fazer e ele fica pensando no que ele realmente quer fazer para ajuda-la.
A cada episódio vemos a história de Sayu se tornando mais conturbada e agora vemos sua verdadeira história que a fez chegar ali e perceber como atitudes baixas podem moldar para o mal e como pequenas atitudes podem ajudar muito a vida e personalidade de uma pessoa,



HIGE WO SORU
Número de Episódios: 9
Nome do Episódio: Passado
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando uma relação forte e complicada com a garota.