
Fala ai galera, tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa décima review do anime HigeHiro. Começamos nosso episódio com uma conversa entre Yoshida, seu melhor amigo e Mishima aonde Yoshida conta tudo que aconteceu e inclusive que Sayu está indo embora. Seu amigo diz que ele deve deixar o irmão de Sayu resolver tudo. Ele concorda, o que faz com que seus amigos fique desconfiados por ele não querer tomar uma atitude.
Na volta pra casa, Yoshida encontra o irmão da garota que lhe pede desculpa por tudo o que ele disse antes e eles sentam na praça para conversar e então ele pergunta por que Yoshida ajudou Sayu. E Yoshida diz que ele estava bêbado e tinha sido rejeitado e achou Sayu linda e por isso a ajudou. O irmão de Sayu ri e diz que foi bom Sayu conhecer alguém como ele e contou sobre a história da mãe deles, que quando ele era mais novo, o pai de Sayu traiu a mãe dela com outra mulher e então a mãe de Sayu acabou jogando toda a culpa e ódio nela e apesar de ela ser uma criança alegre e feliz, ela cresceu com aquele ódio e que Sayu viu em Yoshida um pai ou mãe que ela nunca teve e isso fez Yoshida se questionar do que ele seria para Sayu.

Chegando em casa, Yoshida conta a Sayu que seu irmão apenas se desculpou com ele e Sayu disse que logo ela irá embora, mas que ela quer aproveitar cada momento ali com ele e todos mais. Então os dias vão passando no escritório, com o Mishima e seu amigo vendo que Yoshida tem ficado mais triste e apenas querendo aproveitar o tempo com Sayu, então a garota diz que quer ir a um lugar bem tarde com Yoshida e o leva aonde Asami tinha levado ela antes para ver as estrelas e diz que gosta de ver as estrelas e como eles são minúsculos comparados a elas, ela chorou e apenas ficou aliviada de tudo.
Ela diz que não importa quantos anos se passem, tudo o que aconteceu ainda faz parte do seu passado e de sua história e não importa o que digam isso nunca vai mudar, mas no final de sua vida horrível, ela pode conhecer o Yoshida o que lhe ajudou a encarar seus medos e erros e que ela queria ficar ali com ele pra sempre e que ela até tentou fugir várias vezes, enquanto ele não estava, mas ela não conseguia ficar longe dali, ela sabia que teria que encarar seu passado, mas antes tinha que provar que ter conhecido Yoshida foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela e pede chorando para que ele lhe de força e ele diz que estará com ela.

Na manhã seguinte conversando com seus amigos, eles dizem que Yoshida deve passar os últimos dias com ela e aproveitar, a Mishima até diz que ele pode seguir até Hokkaido se for pra ajudar ela. Logo em seguida, Asami liga para Yoshida dizendo que Sayu sumiu e não atende o telefone, então seu melhor amigo leva ele para procurar ela e eles vão conversando no carro. Ele diz que Yoshida tem que admitir que não consegue mais viver sem ela e que ele sabe disso por ser melhor amigo dele que ele não quer deixar Sayu sozinha dentro de uma casa e que ele deve decidir o que ele quer com ela e então Gotou liga pra Yoshida e ele encontra Sayu em sua casa, pois ela havia tentado achar o trabalho de Yoshida para lhe fazer uma surpresa, mas o celular dela havia descarregado e então ele fica aliviado e todos vão pra casa.
A noite, Sayu pede para poder dormir com Yoshida dizendo que não fará nada, ele deixa e então Sayu o abraça lhe perguntando se ela seria uma menina mais feliz se ele fosse o pai dela, o que faz ele fica nervoso lhe respondendo que ele não era seu pai. Então ele virá para Sayu e diz que tem uma surpresa para ela e diz que ele irá para Hokkaido com ela para ela falar com a mãe dela, pois ele quer ficar de olho nela e ajudar, o que faz a Sayu fica muito contente com agora os dois indo juntos até Hokkaido.

Vamos chegando ao final do nosso amado anime e cada momento, Yoshida vai tomando mais coragem de não largar Sayu e a garota sempre querer agradecer ele e agora vamos aguardar pra ver como será embate com a mãe de Sayu e ver o que finalmente pode rolar entre Yoshida e Sayu.

HIGE WO SORU
Número de Episódios: 10;
Nome do Episódio: Prova;
Onde Assistir: Crunchyroll; Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando uma relação forte e complicada com a garota.