Elenco japoneses de Shield Hero é confirmado no Virtual Crunchyroll Expo

De Alesson S. Moreira
3 minutos de leitura

Por meio de um comunicado de imprensa, a Crunchyroll confirmou hoje (11) que o elenco de The Rising of the Shield Hero (Tate no Yūsha no Nariagari) estará no Virtual Crunchyroll Expo. Veja os atores confirmados:

  • Kaito Ishikawa que faz o Naofumi Iwatani na série (Sakuta Azusagawa em Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai e Ledo em Gargantia on the Verdurous Planet);
v crx2021 kaitoishikawa 16x9
  • Asami Seto que faz a Raphtalia na série (Chihaya Ayase em Chihayafuru e Mai Sakurajima em Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai);
v crx2021 asamiseto 16x9
  • Rina Hidaka que faz a Filo na série (Ririchiyo Shirakiin em Inu X Boku Secret Service e Nagisa Akatsuki em Strike the Blood).
v crx2021 rinahidaka 16x9

No painel que eles vão participar devem ser divulgadas novidades sobre segunda temporada do anime que já está marcada para ser lançada na temporada de outono desse ano.

Além deles, o evento também deve contar com palestras com novidades exclusivas, surpresas especiais e noticías sobre o High Guardian Spice, novo anime do selo Crunchyroll Original.

Criado em 2017, a Crunchyroll Expo reúne a comunidade global de anime para celebrar o que há de maior e melhor na animação japonesa. Desde do ano passado, o evento começou a se chamar Virtual Crunchyroll Expo é como o nome sugere, está sendo realizado de forma virtual por conta da pandemia. Esse ano, ele será realizado via streaming nos dias 5, 6 e 7 de agosto e as inscrições para assistir os paineis estão abertas até dia 11 de junho, então se ainda não se inscreveu, clica nesse link aqui.

Sinopse:

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

Fonte: Comunicado de imprensa.

Leia também

Comentário