Gridman x Dynazenon é anunciado no último episódio de SSSS.Dynazenon

De Alesson S. Moreira
2 minutos de leitura

Hoje (18), quem assistiu o último episódio de SSSS.Dynazenon teve a surpresa de descobrir o novo projeto do estúdio Trigger com o universo de Gridman: Gridman x Dynazenon.

Visual

Ainda não houve nenhum anúncio mais explicativo sobre o que será esse novo projeto, mas essas informações devem aparecer em breve.

SSSS.Dynazenon é um projeto do novo universo estendido criado em parceria entre a Tsuburaya Productions e Trigger pro tokusatsu Gridman the Hyper Agent. Tanto Dynazenon, quanto Gridman estão disponíveis com legendas em português na Funimation, e até algum tempo atrás SSSS.Gridman seria exibido dublado no falecido canal de TV, Loading. Informações do ex-diretor de programação do canal dizia que já tinha no mínimo uns 9 episódios dublados no estúdio UniDub, mas desde dos encerramentos das atividades do canal não se sabe o que acontecerá com essa dublagem.

Sinopse:

Um dia, Yomogi Asanaka, um calouro do Colégio Fujiyokidai, topa com um misterioso homem chamado Gauma, que afirma ser um “controlador de kaiju”. O surgimento repentino de um kaiju é seguido pela chegada de um robô gigante, Dynazenon. No lugar e hora errados, estão Yume Minami, Koyomi Yamanaka e Chise Asukagawa, que acabam envolvidos na luta contra o kaiju.

Fonte: Último episódio de SSSS.Dynazenon e Crunchyroll.

Leia também

Comentário