


Fala ai galera, tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa décima segunda review de HigeHiro. Começamos nosso episódio seguindo do tapa que a mãe de Sayu lhe deu que é interrompido pelo seu irmão que diz que eles tem visita e que Yoshida foi o cara que ficou cuidando dela por esse tempo e ela olha desconfiada para Yoshida, então eles vão sentar a mesa para conversar. Sua mãe lhe pergunta o por que de ela fugir assim do nada e que ela estava lhe causando muito trabalho mesmo se a intenção dela era ir embora.
Sayu pergunta a sua mãe se ela se lembra do que ela disse a ela antes de ela fugir e ela disse que não lembra. Sayu diz que ela nunca se lembra de nada e nem se importa com ela, então sua mãe pergunta se ela fez aquilo por querer atenção dela e Sayu diz que não e que ela nunca tenta entender ela e que até a acusou de ter matado a própria amiga. Sua mãe diz que ela não ganhou nada fugindo e que não entendia o por que de Yoshida estar ali com ela e que ele era um completo desconhecido e não deveria se meter nos assuntos da família e ele concorda mas que ele apesar de ter feito algo ilegal nunca fez nada a ela e que só cuidou dela e Sayu diz chorando que sua mãe sempre faz isso tratando mal todo mundo que ela gosta e não ouvindo o que elas tem a dizer e por isso ela odiava ela.



Sayu diz que Yoshida cuidou dela enquanto ela apenas fugia e fugia e que ele viu ela como pessoa, e então sua mãe se irrita e diz que ela não tem noção de nada e de quanto ela já perdeu por causa da Sayu e que ela nunca queria ter tido a Sayu. Yoshida em seguida pega um copo com um chá e antes que taca-se na mãe de Sayu ele pensa melhor e apenas bebe e pensa que dois sentimentos pegavam nele um de ódio e outro que mantinha ele calmo, ele também pensa que ninguém pede para ser filho de alguém ou pai de alguém é algo que acontece e que você só tem controle total de você quando você é adulto e que não era justo jogar tanto penso em alguém tão novo quanto a Sayu.
Yoshida diz que Sayu não tem culpa de ser filha dela e que ele a levaria embora mas ele não pode já que ela é a única imagem de mãe que ela tem e que se algo acontecer ela que deve se responsabilizar por tudo então Yoshida se levanta e vai até a mãe de Sayu e se ajoelha pedindo que ela cuide de Sayu até ela poder sair dali e sua mãe se espanta e em seguida o irmão de Sayu faz a mesma coisa que Yoshida. Então a mãe deles pede para que Yoshida e Sayu saiam dali e eles vão para o lado de fora. Lá Yoshida chora e fala com Sayu que depois que ouviu a história dela não pensou que a mãe dela fosse assim e Sayu diz que tudo bem que ela até ficou com raiva mas Yoshida ficou com mais antes dela e agradeceu o apoio de Yoshida.



Sayu agradece Yoshida e diz que ele não deve se preocupar e que dará tudo certo de agora em diante e segura a mão de Sayu. O irmão de Sayu chega logo em sequência e diz que o que Yoshida disse fez a mãe deles pensar e que desde que Sayu não a incomode ela vai cuidar dela e então ele diz para Yoshida passar a noite ali e ele aceita e diz que antes quer falar com a mãe deles. Chegando lá ele pede desculpas e agradece por ela cuidar de Sayu e ela diz apenas que agora ele já disse tudo e que agora ele deve partir de manhã cedo de volta a Tóquio e ele diz que fará isso.
Chegamos a reta final e mãe de Sayu se demonstrou pior do que se podia imaginar mas no final das contas apesar de tudo parece que agora as coisas podem se acertar para Sayu e Yoshida e veremos que fim se dará essa bela relação entre eles.



HIGE WO SORU
Número de Episódios: 12
Nome do Episódio: Mãe
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Quando Yoshida um jovem trabalhador é rejeitado por sua amiga de trabalho por qual era apaixonado, ele acaba encontrando Sayu uma jovem estudante que estava perdida sem ter aonde ir ele acaba a acolhendo em sua casa em troca de fazeres domésticos assim começando uma relação forte e complicada com a garota.