Anime de Pokémon traz de volta Dawn e seu Piplup após 9 anos

De Daniel
2 minutos de leitura

A personagem Dawn (Hikari em japonês) e seu parceiro Pokémon Piplup retornarão ao anime Pokémon pela primeira vez em nove anos, quando aparecerem nos episódios especiais deste verão em 23 e 30 de julho. Megumi Toyoguchi está reprisando seu papel Dawn/Hikari nos episódios, que também apresenta o Pokémon Darkrai e Cresselia. A atual temporada de Pokémon Master Journeys: The Series (conhecida simplesmente como a segunda temporada de Pocket Monsters no Japão) demonstra esses episódios ambientados na região de Sinnoh com um vídeo promocional e um novo visual:

dawn

Pokémon Journeys: The Series estreou na TV Tokyo e suas afiliadas no Japão em novembro de 2019, dois dias após os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield em todo o mundo. Os primeiros 48 episódios do anime estrearam aqui na Netflix em julho de 2021, com o nome de Jornadas Pokémon.

Pokémon Journeys: The Series adiou a exibição de novos episódios em abril de 2020 devido à nova doença do coronavírus (COVID-19), mas voltou a exibir novos episódios em junho passado. Pokémon: Twilight Wings (Hakumei no Tsubasa) também adiou seu quinto episódio de maio para junho de 2020 devido aos efeitos do COVID-19 na produção da série. Gekijōban Pocket Monster Koko, o 23° filme anime da franquia, foi adiado de sua estreia prevista para 25 de dezembro devido à expansão do COVID-19. O filme estreará no Ocidente em 2021 sob o título Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle.

Fonte: Anime News Network

Leia também

Comentário