Anime de Isekai Quartet irá ganhar filme em 2022

De Daniel
3 minutos de leitura

O site oficial do anime crossover Isekai Quartet anunciou nesta quarta-feira que a série vai ganhar um filme anime em 2022. Além disso, revelou um vídeo promocional, staff e um visual para o filme, que tem como nome Isekai Quartet the Movie: Another World.

O filme contará com o elenco e staff idênticos ao das duas primeiras temporadas do anime. Minoru Ashina (Overlord: Ple Ple Pleiades, Isekai Quartet) está responsável pelo roteiro e direção do anime. Minoru Takehara será o designer de personagens e diretor de animação principal. O Studio Puyukai (Overlord: Ple Ple Pleiades, Re:ZERO -Starting Life in Another World- SHORTS), especializado em animações no estilo “chibi”, irá animar a obra.

isekai quartet movie

O anime é uma série crossover entre as franquias Re:Zero, Overlord, KONOSUBA e The Saga of Tanya the Evil. Mais adiante, Isekai Quartet 2 também apresentou personagens da franquia The Rising of The Shield Hero .

Sinopse:

É um dia normal; todos, desde a garota militar enlouquecida Tanya Degurechaff e o protagonista de isekai Satou Kazuma de 16 anos até o senhor expansionista Ainz Ooal Gown e as irmãs demônios Rem e Ram continuam com suas vidas diárias. De repente, um botão vermelho atraente implorando para ser pressionado aparece diante deles. Superado pela curiosidade, os personagens de outro mundo apertam o botão, enviando-os para um mundo desconhecido. Sem como escapar, os personagens devem levar uma vida escolar normal e fazer amizade com os outros. Uma coisa é certa: a sala de aula cheia de personalidades excêntricas favoritas dos fãs nunca fica entediante!

As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português na Funimation. Além disso, quem gostar da animação também pode conferir Re:ZERO -Starting Life in Another World- SHORTS produzido pelo mesmo estúdio e disponível de forma oficial na Crunchyroll.

Fonte: Anime News Network

Leia também

Comentário