Demon Slayer inspira um novo romance com data prevista para 16 de julho.

by Jean V.

Foi divulgado na 32º edição da revista Weekly Shonen Jump que Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) serviu como inspiração para um romance previsto para ser lançado em 16 de julho.

O nome da obra será Kimetesu no Yaiba Novelize: Yūkaku Sennyū Daisakusen-hen e será escrita por Shuka Matsuda que também escreveu “Os Sete Pecados Capitais: Sete Cicatrizes que Eles Deixaram para Trás” e contará com as ilustrações de Koyoharu Gotouge, autora do mangá.

Kimetsu No Yaiba já inspirou outros romances escritos por Aya Yajima. Foi divulgado que o novo romance irá adaptar do volume 8-11 do mangá original, mesmos volumes que serão adaptados na nova temporada do anime que está prevista para estrear este ano.

A24043 3641107875.1613341633 - Demon Slayer inspira um novo romance com data prevista para 16 de julho.

A obra também inspirou uma adaptação animada que está disponivel de forma legendada na Crunchyroll e legendada e dublada na Funimation e Netflix e um filme que estreou nos cinemas brasileiros em junho de 2021.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Fonte: Anime News Network.

You may also like

Leave a Comment