
Fala ai galera, tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa terceira review de Vanitas No Carte. Seguimos nosso episódio agora vendo que Dante e seus dois amigos acompanham de longe a luta entre Vanitas e Jeanne. Vanitas conta que uma vez, o vampiro da lua azul festejou sobre seu sangue e então lhe passou seu livro e poderes fazendo ele também ser um dos vampiros da lua azul e que ele não queria ter que usar aquele poder contra ela, mas agora ele faria e ao tirar sua luva o vampiro que ele havia imobilizado ataca Jeanne por trás a ferindo nos ombros.
Após Jeanne cair ao chão, ele fala para ela apenas observar e diz ao outro vampiro que ele por assumir a forma de um lobo para caçar ele possuía a anomalia Loup-Garou ou seja o lobo que caça carmesim e que agora ele iria acabar com sua anomalia e revelar seu nome verdadeiro. Ele usa seu livro e livra o vampiro da anomalia dizendo que seu nome é Bucolicus assim o livrando de sua anomalia e dizendo que tinha esquecido que deveria fazer aquilo na frente de Orlok mas, seus empregados que viam tudo de longe dizem que vão contar tudo o que ele fez ao seu mestre e enfim, ele volta suas atenções a Jeanne que levanta e diz que ainda pode lutar mas, ele chama Noé que traz Luca em seus braços sendo mantido como uma espécie de refém.

Temos um flashback do plano de Vanitas que conta a Noé que ele iria criar uma área contra vampiros e que ele deveria raptar o menino mas não deixa-lo inalar o gás dele e que ele tentaria conversar com a Jeanne. Voltamos a luta, com Vanitas indo na direção de Jeanne a encostando na parede e ao tocar nela ele acaba tirando toda a força dela e ao chegar mais perto e dizer que se ela não parar ele vai matar seu mestre, ela diz que ele pode fazer o que quiser com ela desde que o deixe em paz e então, ele a beija a deixando muito sem graça. Após o beijo, ele conta que está fascinado nela e que se apaixonou por ela o que leva Luca a ficar com ciúmes e muita raiva dele. Ela rapidamente pega Luca e diz que agora eles irão recuar mas que eles voltaram a lutar no futuro.
Durante a luta o vampiro que Vanitas havia curado acaba fugindo e ao ser procurado pelos funcionários de Orlok eles o encontram morto em um beco e sem saber quem fez aquilo nós vemos uma espécie de monstro dizendo que irá corromper todos e que logo será o dia d Desfile do Charlatan. No dia seguinte Amelia é solta e Orlok diz que vai deixar ela livre mas que fique perto de onde ele a possa vigiar e fala que Vanitas também pode usar seus poderes mas ele ainda o quer por perto pois o vampiro que ele caçava foi assassinado e ele precisava da ajuda dele para solucionar aquele caso. Vanitas pergunta a Amelia se ela havia visto o Charlatan pois os casos de vampiro que ele cuidava uma coisa era certa todos eles havia entrado em um nevoeiro em um Desfile chamado de Desfile do Charlatan.

Ela conta que não se lembra e então, Orlok fala para Noé tentar ver o passado dela já que ele era um Archivist que ele conta que Archivist eram um clã capaz de ver o passado de outra pessoa apenas bebendo seu sangue e ele fala que irá tentar. Ele se senta ao lado dela e morde seu braço e vai passando pelas memórias dela até chegar em um momento aonde ela se viu em uma espécie de desfile de rua e uma assombração diz que ela estava no Desfile do Charlatan e ela começa a fugir mas acaba sendo pega e tendo seu nome corrompido. Noé recobra a consciência em choque e dizendo que viu o Charlatan e que ele irá pagar pelo que fez a ela .
De repente, uma mulher entra na sala de Orlok dizendo que estava com saudade ver Noé e que ele era seu noivo e ele fala que não era noivo dela e a apresenta dizendo que ela se chama Dominique de Sade e era uma amiga de infância dele e então ela põem uma espécie de coleira nela e diz a Orlok que vai leva-lo dali pois ela sabe como ajudar eles. Após passarem algumas salas secretas ela fala que foi chamada a um baile e vai levar ele como acompanhante e lá ele poderá achar algo sobre o Charlatan e antes que eles pudessem passar a distorção espacial que liga aquele mundo ao mundo dos vampiros Vanitas corre e se joga passando junto com eles e diz que apesar de perigoso se ele tiver encostando um vampiro ele consegue passar e então eles apresentam uma versão mais sombria do mundo a chamada Atlus Paris.
E temos mais um episódio muito bem dirigido com momentos bem engraçados que são muito bem usado para dar suavidade a momentos mais sérios que é algo que me agrada muito e claro momentos lindos principalmente quando usando cores mais vivas e lembrando quadros o que faz Vanitas melhorar a cada episódio e nos fazendo ficar ansioso pelo que vem pela frente.

Vanitas No Carte
Episódio: 3
Nome do Episódio: Presas Que Derramam Sangue Puro
Onde Assistir: Funimation
Sinopse: Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria surge na noite de uma lua vermelha. Com medo e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros. Vanitas no Cartesegue Noé, um jovem viajando a bordo de um dirigível na Paris do século 19 com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um súbito ataque de vampiro o leva a conhecer a enigmática Vanitas, uma médica que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noé, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil está algo um pouco mais sinistro