Fotos Que Contam O Tempo (Bokutachi No Remake – Episódio 3)

by Pedro Henrique
e6jkgv wyaa7sya
E6jeN8YWEAg f8G 1024x576 - Fotos Que Contam O Tempo (Bokutachi No Remake - Episódio 3)

Fala ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa terceira review de Bokutachi No Remake. Nós seguimos com finalmente chegando o dia da apresentação do filme de todos ali e vemos que tanto Hashiba quanto seus amigos estão muito apreensivos com o resultado do que ia dar o filme que eles fizeram. A professora deles diz que ela vai passar o filme de todos ali e que eles devem reagir como achar melhor se gostarem que aplaudam e sorriam e se não gostarem que façam o contrário e durante a sua explicação, Kawasegawa o chama e diz que ela não ira perder para ele. Então, os filmes começam a passar e o dela se destaca pela qualidade de que foi feito e finalmente, vem a vez do filme de Hashiba.

O filme é contado através de fotos para expressar a passagem de tempo mas isso leva a uma reação de aversão da plateia pois o filme parecia estático e ai, Hashiba se lembra do que o fez ter aquela ideia. Quando Tsurayuki acabou pegando o equipamento errado e eles achavam que tudo daria errado Hashiba teve a ideia de fazer tudo em forma de fotos e pediu para Tsurayuki adaptar o roteiro para aquele modelo e que Kogure também altera-se o modo que iria atuar. Ele também ligou para o cara que havia lhe chamado para o clube já que ele estudava fotografia e pediu para ele lhe ensinar a tirar as fotos e por fim ele pediu que ShinoAki fizesse uma composição que coubesse ali e que apenas ela conseguiria fazer.

E6jKEq7XMAMD7KX 1024x576 - Fotos Que Contam O Tempo (Bokutachi No Remake - Episódio 3)
E o crush vai ficando cada vez maior

Após se lembrar que ele também já havia passado por esse problema na sua outra vida e que ele iria dar um jeito naquilo tudo então, voltamos ao presente já no fim do seu filme e vemos que todos estavam quietos e Hashiba já achando que tudo tinha dado errado mas, Kawasegawa se levanta e aplaude e por fim, todos ali aplaudiram mostrando que todos os seus esforços não haviam sido em vão os deixando bem feliz. Kawasegawa acabou levando o primeiro mas eles tinham ficado com o terceiro lugar e ao pensar que eles estavam chateado Tsurayuki levanta e diz que Hashiba foi incrível e que se ele tivesse usado seu primeiro roteiro eles poderiam ter ido melhor logo em seguida Kogure diz que ele foi incrível e que se ela tivesse atuado melhor eles teriam ido melhor e por fim Shino diz que apesar de ele ser tímido ele foi sensacional e então, todos dizem que vão superar Hashiba e não vão ficar pra trás o que o faz ficar bem feliz.

Kawasegawa vai em seguida conversa com a professora e pergunta por que a equipe de Hashiba não ganhou e ela fala que eles claramente tiveram problemas mas que foram muito bem e que ele parece alguém que será muito bom em resolver problemas e que ela sabe que Kawasegawa está interessada nele e que nos próximos trabalhos quer que ela trabalhe com eles o que a faz ficar com muita vergonha e sair chamando ela de irmã boba e descobrimos (pra surpresa de 0 pessoas) que elas são irmãs e também através de uma foto que Kawasegawa vem ganhando prêmios desde de bem jovem ou seja que é uma menina bem promissora.

E6jeP35XIAQtG R 1024x576 - Fotos Que Contam O Tempo (Bokutachi No Remake - Episódio 3)
Kogure melhor cantora (sqn kkkk)

No dia seguinte na saída do trabalho Kogure agradece por Hashiba poder cobrir o horário dela e pergunta se ele estava livre para ir com ela a um lugar. Eles vão a um karaokê e ele se lembra que fazia muito tempo que ela não ia a um e pergunta se ela curte cantar sempre e ela fala que vai ali quase sempre pois gosta não só de atuar mas também de cantar. Ela começa a cantar e ele se surpreende ao saber que ela canta mal e ela após cantar fala que gosta daquele estilo de música por causa de sua avó e mesmo sem saber cantar bem ela quer melhorar e pergunta se ele pode de vez em quando ir ali com ela pra ajudar ela a melhorar e ele fala que vai ir sim e ao ir pra casa ele da ideia de que quando ela melhorar eles postem um vídeo dela na internet e ela fica relutante com a ideia mas ele da ideia de que seja apenas para o Japão e ela acaba aceitando.

No dia seguinte eles vão ao clube e lá os outros integrantes do clube celebram pois por causa deles entrarem o clube pode se manter e finalmente eles se apresentam. Primeiro é Kiryu Takashi o líder do clube e quem Hashiba agradece por ter ajudado e ele diz que não foi nada e que ele está cursando fotografia. Em seguida vem uma menina dali que diz se chamar Hiyama Yurika e que cursa arte industrial após ela, os dois últimos se apresentam um se chama Sugimoto Mikio que cursa música e por fim Kakihara Sho que cursa dança.

E6jKGV WYAA7syA 1024x576 - Fotos Que Contam O Tempo (Bokutachi No Remake - Episódio 3)
Momento do crush supremo

Ao saírem do clube Kogure vai ao trabalho enquanto Hashiba e Shino vão para casa e ela pergunta a ele durante o trajeto se ele sabe que ela desenha. E ele se desculpa por ter visto e ela diz que tudo bem já que ela que havia deixado a porta aberta e conta que ela não é igual eles e que ela não é boa em nada e que entrou naquela faculdade para arranjar algo em que possa trabalhar pois apesar de gostar de desenhar aquilo não poderia sustentar ela e que ela iria desistir de desenhar mas então, ele a segura pelo e diz para ela não fazer aquilo e se lembra que os desenhos dela o acompanharam a vida toda e que ele amava os desenhos dela o que a faz ficar feliz e contar que ela havia ficado muito feliz pela confiança que ele deposito nela no filme e que agora a meta dela era atingir as expectativas dele e ele conta que ainda não pode contar sua meta mas que ele irá alcançar.

Bem tivemos mais um episódio repleto de emoção e muitos crushs se formando e também vemos que apesar de durona Kawasegawa já começa a valorizar bem mais Hashiba e que seu esforço teve muito valor e que ele vem ganhando muito nome e que agora a geração platina que ele tanto admira pode estar mais acessível do que nunca.

dUq8ZrPotvqy8kUWTuk1EKW765o 185x278 3 - Fotos Que Contam O Tempo (Bokutachi No Remake - Episódio 3)

Bokutachi No Remake

Número de Episódios: 3
Nome do Episódio: Quem eu sou?
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e consequentemente perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua época, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Ele pode finalmente acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

You may also like

Leave a Comment