Era anime mesmo! A premiada Light Novel Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta ganhará adaptação em anime

by Lavszera
e6vazkwuuaah3jg

Foi divulgado hoje, à meia noite do dia 21/07 (12:00 no Japão) que o “anúncio importante” que seria feito hoje sobre a premiada Light Novel Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta era sim sobre uma adaptação para anime. A informação foi divulgada na conta oficial da novel no Twitter. Foi divulgado também que a série (inclui light novel e a adaptação para mangá) passou de 450.000 cópias em circulação.

Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta é uma light novel é escrita por Kamishiro Kyousuke e ilustrada por TakayaKi e é publicada desde dezembro de 2018 pela Kadokawa sob o selo Sneaker Bunko. Ganhou adaptação para mangá em maio de 2019 e apareceu no ranking da Kono Light Novel Sugoi nos anos 2020 e 2021, conseguindo respectivamente a 7ª e a 5ª posição na lista. A protagonista feminina Yume Irido ficou na nona posição como melhor personagem feminina também pela Kono Light Novel Sugoi em 2021. Atualmente tem 6 volumes lançados, com o sétimo previsto para o dia 30/07/2021.

Sinopse: Após várias brigas, Mizuto Irido e Yume Ayai decidiram terminar o namoro e seguir com suas vidas separados, entretanto, uma inesperada reviravolta do destino fez com que seus pais, ambos divorciados, se apaixonassem e se casassem.
Agora vivendo com irmãos, Mizuto e Yume precisam lidar com os antigos sentimentos que tinham, evitando ao máximo ter contato um com o outro para preservar a paz e o relacionamento de seus pais.

Comentários do autor: exatamente como eu previ no último post sobre essa novel, não que seja algo supreendente, a obra vai ganhar anime. Não me julguem, mas eu acho a ideia da obra bem inovadora. Vi gente falando que é um “Domestic na Kanojo mais fofinho”, mas eu discordo. Acho que o lance de os dois terem namorado antes adiciona toda um picância à obra. Tô ansioso para ela, e pode ter certeza de que eu vou assistir ao anime (não que você se importe.)

Fonte: Twitter oficial de Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta

You may also like

Leave a Comment