Novo anime do estúdio Doga Kobo recebe visual inédito

De Daniel
2 minutos de leitura

A adaptação para anime do mangá RPG Fudousan (RPG Real Estate) de Chiyo Kenmotsu ganhou um site oficial com novas informações como staff e um visual inédito.

rpg fudousan teaser

O mangá que dá origem a história começou a ser serializado em 2018 na revista Manga Time Kirara Carat da editora japonesa Houbunsha e atualmente possui 3 volumes lançados.

O estúdio responsável pela adaptação é o Doga Kobo, muito conhecido por obras como Yesterday wo Utatte e Maou-jou de Oyasumi, tendo na staff o diretor Koshida Tomoaki (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Ikebukuro West Gate Park), a series composition Nakamura Yoshiko (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Maou-jou de Oyasumi) e o designer de personagens Taniguchi Motohiro (Akkun to Kanojo, Re:Stage! Dream Days).

Sinopse:

A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. A protagonista Kotone, que se formou na escola e se tornou uma maga, acaba trabalhando em uma agência imobiliária em um mundo de fantasia. Kotone ajuda vários clientes, de um necromante a uma recepcionista até mesmo uma guilda criando um pegasus, a encontrar um lugar para chamar de lar.

Fontes: Anime News Network, Comic Natalie

Leia também

Comentário