Anime de In the Land of Leadale recebe novo trailer e visual

De Daniel
2 minutos de leitura

Durante o último fim de semana (7), em um painel do Virtual Crunchyroll Expo, foram apresentadas novas informações do anime In the Land of Leadale, entre elas, um novo visual, trailer e elenco de voz, além disso, revelaram a data de estreia para janeiro de 2022.

Elenco de Voz

  • Eri Yukimura (Tsushima em Toaru Majutsu no Index II) como Cayna;
  • Daisuke Ono (Erwin Smith em Shingeki no Kyojin) como Skargo;
  • Kaori Nazuka (Kiyoko Shimizu em Haikyuu!!) como Mai-Mai;
  • Tomokazu Sugita (Gintoki em Gintama) como Kartatz;

Abaixo o novo visual divulgado:

land

O estúdio Maho Film (I’m Standing on a Million Lives, By the Grace of the Gods) está responsável pela produção do anime, que é baseado na novel de mesmo nome escrita por Ceez, tendo na staff o diretor Yanase Yuuji (In Another World with My Smartphone), a series composition Takahashi Natsuko (Farewell, My Dear Cramer) e os designers de personagens Deguchi Kaho, Kojima Eri e Masudate Toshihide ( I’m Standing on a Million Lives).

Sinopse:

“A última coisa que ela consegue lembrar é que as maquinas que a mantinham viva começam a falhar. Seu corpo havia sofrido terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou em sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou em um lugar que se parece exatamente com seu jogo, exceto que aparentemente 200 anos se passaram?”

Fonte: Anime News Network

Leia também

Comentário