Anime isekai do garoto que é amado por uma gorila revela novo trailer

De Daniel
2 minutos de leitura

O site oficial para a adaptação do anime de Shinka no Mi, dos mangákas Miku e U35, começou a exibir um novo vídeo promocional. Além disso, o site também revelou mais informações como elenco e visual. O anime estreia em outubro desse ano.

O elenco de voz tem a participação de alguns seiyuus já bem conhecidos, como:

  • Kana Hanazawa (Kosaki Onodera em Nisekoi) como Saria;
  • Hiro Shimono (Dabi em Boku no Hero) como Seiichi Hiiragi;
  • Marina Inoue (Armin Arlert em Shingeki no Kyojin) como Artoria Gremm;
  • Tetsu Inada (Endeavor em Boku no Hero) como Gassle Kroot;
golira

Os estúdios Children`s Playground Entertainment (Hatena Illusion) e Feel (Bokutachi no Remake) estão responsáveis pela produção do anime, tendo na staff o diretor Okumura Yoshiaki (Juusen Battle Monsuno) e o series composition Ichikawa Gigaemon (Kedama no Gonjirou).

Sinopse:

“Um dia, uma voz que afirmava ser um Deus anunciou no sistema de alto-falantes da escola para se prepararem para serem transportados para outro mundo. A escola inteira, incluindo Seiichi, seriam enviados para um mundo de fantasia com elementos semelhantes aos de um jogo, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha os preparativos para completar para a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Todas as classes formaram grupos para esperar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído, e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, Seiichi é abordado por uma gorila, que em vez de atacá-lo, pede-lhe em casamento, após isso, ele come um fruto chamado “Fruto da Evolução”, que acaba mudando sua vida para sempre.”

Fontes: Anime News Network, shinkanomi-anime.com

Leia também

Comentário